Home » , » Mais um Trailer intenso de Driver: San Francisco

Mais um Trailer intenso de Driver: San Francisco

r-1

Após uma estrada conturbada, cheia de buracos, adiamentos e incertezas, Driver: San Francisco finalmente está pronto para ser lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, no dia 6 de Setembro, com uma versão diferente também para o Nintendo Wii. Veja abaixoo trailer de lançamento do jogo.

O vídeo apenas agrega toda a nossa jornada nos últimos meses, construindo expectativa pelo título. O detetive John Tanner, com sua incrível habilidade no volante, mostra mais uma vez sua rivalidade contra a mente criminosa de Charles Jericho. Mas dessa vez as coisas tomam um rumo diferente.

O detetive se envolve em um acidente de carro e todo o jogo se passa dentro de seu subconsciente, enquanto se encontra em coma. A série Driver utiliza esse artifício para voltar às suas raízes, perseguições de carros, pois dentro da mente de Tanner, você pode se teletransportar entre veículos sem nunca realmente pisar fora deles.

Quão bem o conceito e a jogabilidade funcionam, como o jogo se desenvolve daí pra frente e como essas inovações afetam a experiência no multiplayer online são todas questões que você poderá responder por si mesmo quando colocar as mãos em Driver: San Francisco em alguns dias.

No Nintendo Wii, o jogo toma seus irmãos maiores como base, mas não se tratando de uma conversão direta. Apesar de inspirado na mesma história, ele é um título original, diferente, e que complementa as versões em alta definição.

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger