Home » , » Jogo do mês para Playstation 3 - Mortal Kombat 9

Jogo do mês para Playstation 3 - Mortal Kombat 9

kratos-mortal-kombat-characters-leaked
MK_COVER_PS3_FULLEsse jogo do mês demorou, mais é por que eu estava esperando o jogo do mês mesmo, o Mortal Kombat 9, depois de varias postagens sobre MK finalmente ele foi lançado, para mim foi tanta emoção que eu ate tremi nos primeiros minutos de jogo, realmente Mortal Kombat 9 se destaca e na milha opinião é o melhor jogo do ano e um dos melhores jogos de luta de todos os tempos.
Depois de anos de espera por um jogo realmente bom do Mortal Kombat os fãs podem voltar a lutar e dar fatalities em grande estilo, a serie volta as origens na sétima geração de consoles com gráficos muito bonitos e uma jogabilidade que volta as origens e trazendo algumas inovações como um especial feito com o R2 e L2 que faz ossos quebrarem e sangues jorrar, tudo o que não era possível na época como cenários cheios de detalhes e muitos módulos de jogo que fazem o jogo durar mais farão adicionados ao MK9.
Mortal-Kombat-fatality-thumb-580x325-168099
Mostrando que os jogos de luta não morreram e nunca vão morrer, Mortal Kombat 9 junto com street fighter 4 e Marvel vs Capcom 3 ainda mais jogos de luta que vão lançar trazem uma inovação junto com uma incrível nostalgia.
Jogabilidade; como eu havia dito o jogo traz inovação preservando tudo o que a serie tem de bom, voltando para uma mecânica 2D em um cenário e personagens 3D com uma pitada de inovação uma delas é um tipo de especial que o jogador tem que encher uma barra dando porrada ou levando uma surra a partir daí só basta o jogador apertar R2 e L2 para soltar um incrível golpe que mostra ossos quebrarem e sangues jorrar em um tipo de golpe X-Ray, alem é claro de golpes já conhecido pelos jogadores mais antigos que são características dos personagens como a famosa corrente do scorpion seguida da frase “Get over here!”.
Mortal Kombat 9 é muito mais do que sangue
O game alem de trazer o tradicional modo árcade onde você tem que derrotar uma serie de inimigos até chegar ao ultimo mestre o “Shao Khan” o game também traz muitos outros modos inéditos e divertidos como o “teste sua sorte” e o jogo fica muito mais interessante quando é jogado online dando ao game uma vida longa no seu console.
Mortal-Kombat-9
Claro eu não poderia deixar de falar do modo historia que é indispensável ser jogado por um fãn do game trazendo uma historia muito bem feita, com lutas épicas como por exemplo a luta do Scorpion vs Sub zero ou Sonya vs Kano, mais é claro existe alguns clichês onde se tem uma pequena diferença de ponto de vista as coisas são resolvida em um Mortal Komkat!
16_MHG_ZIN_mortalkombat04mortal-kombat-9-clocktower
Mas o modo que mais chama atenção no novo Mortal Kombat é o divertido modo de jogo Torre dos Desafios. Nele, é necessário completar centenas de desafios que variam desde simples tarefas como executar um inimigo sem golpes especiais ou em um determinado tempo, ou até mesmo algumas curiosas como acertar as bombas de Striker em um balde e lutar contra o duble de Johnny Cage em busca do papel principal em um filme. 
Ainda nesse modo, é possível desbloquear outros pequenos minigames para desafiar seus amigos, entre eles os famosos Teste Sua Força, que consiste em quebrar uma pilha de madeira. O mais curioso fica por conta do modo Teste Sua Sorte em que uma roleta é acionada e ela define os rumos que o combate tomará, este podendo ter a tela invertida, personagens sem braço, sem cabeça e até mesmo com um lutador com mais energia do que o outro.
Gameplay
Enfim!
Enfim o jogo é muito bem feito com certeza um belo jogo do mês, pra mim é o jogo do ano, o melhor jogo de luta que eu já joguei!
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger