Home » , , » Jogo do mês para PC – Crysis 2

Jogo do mês para PC – Crysis 2

Crysis-2-000

crysis2O jogo do mês para PC não poderia ser outro do que o Crysis 2, pesquisei vários outros e Nei um chegou a os pés deste maravilhoso game considerado o melhor FPS de todos os tempos.

O game trás varias melhorias para quem pensa que o game se destaca apenas pelos gráficos esta enganado o game traz uma estória bem construída com cenários envolventes e uma jogabilidade perfeita e armar customizáveis.

Alias a roupa especial que o protagonista o Alcatraz usa também é customizável com poderes subumanos que fazem ficar invisível ou ate transformas a Nanosuit 2 (nome da roupa) em um verdadeiro tanque de guerra, mais atenção todos os recursos da Nanosuit consome energia e ficar sem energia no meio de uma batalha intensa pode ser catastrófico.

Historia

Crysis-2A historia do game e imersiva o jogo e todo em primeira pessoa o que contribui para cenas cinematográficas, a historia é envolta de uma Nova Iorque devastada por um vírus alienígena que faz as pessoas derreter Croft um dos últimos ou talvez o ultimo usuário da Nanosuit que resgata o Alcatraz mais Croft esta infectado pelo vírus antes de morrer Craft doa a Nanosuit 2 que ainda chega ser mais poderosa que a primeira roupa do primeiro game, a missão de Alcatraz é encontrar um cientista que sabe como expulsar os invasores, o que não será tarefa fácil: Além de enfrentar uma invasão alienígena, ele ainda tem que lidar com imprevistos, como um grupo paramilitar interessado na tecnologia da Nanosuit.

A trama é boa e bem montada mais é meio desconexa e deixa muitos acontecimentos para traz do primeiro jogo, pode se dizer que tudo o que aconteceu no primeiro game não tem Nei uma ligação com o segundo e para aproveitar a historia de Crysis 2 não precisa ter jogado o primeiro game pois tudo gira em torno do novo protagonista Alcatraz.

Um olhar mais de perto na Nanosuit 2

Os poderes da armadura foram bem na jogabilidade, sem alterar o esquema básico dos jogos de tiro em primeira pessoa. Basta um toque de botão para usar as habilidades de invisibilidade e superarmadura. Há vários modos de visão e informações como opções de cobertura, munição e poder de fogo dos inimigos são obtidas ao mapear os arredores com a Nanosuit. Os controles de mira e disparo são precisos e a variedade de armas não decepciona.

18252-desktop-wallpapers-crysis-2crysis-2-nanosuit2Crysis_Nanosuit_2_by_BJ_NINJA

crysis_2Mesmo com a vantagem bélica da armadura, Alcatraz está sozinho e é necessário estratégia antes de sair atirando por aí. "Crysis 2" dá diversas opções para encarar os inimigos, como passar furtivamente - e invisível - pelas linhas inimigas, usar coberturas e avançar lentamente ou mesmo dar uma de Rambo e não poupar um soldado sequer. O jogo oferece um sistema tático onde você pode marcar os caminhos a seguir e rastrear os inimigos da área. Só que os adversários sabem do potencial da Nanosuit e trabalham em equipe, se protegem e se adaptam à situação, o que garante um desafio constante e intenso para o jogador.

De uma olhada na Nanosuit 2 em HD 720p

Crysis 2 requisitos

Quando um amigo chega em você e fala que montou um super computador para rodar jogos a primeira coisa que você tem que perguntar é “o seu PC roda Crysis?” se não roda não é um PC para jogos!

• Ligação à Internet para a instalação do jogo
• OS: Windows XP / Vista / Windows 7
• CPU: Intel Core 2 Duo de 2 GHz, AMD Athlon 64 X2 2 GHz ou melhor
• 2 GB de RAM
• Disco rígido: 9 GB
• DVD-ROM: 8x
• GPU: nVidia 8800GT 512Mb RAM, ATI 3850HD 512MB RAM ou melhor
• Áudio: compatível com DirectX 9.0c
• Teclado, rato ou o Microsoft Xbox 360 Controller para Windows

Um pouco de Gameplay

Só para finalizar; Crysis é um dos melhores FPS de todos os tempos poderia ficar falando horas sobre esse game e criar um livro mais para esse game do mês não ficar tão longo vou só falar Crysis é o melhor e ponto!

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger