Home » , , » Game do Mês para Wii: Kirby epic yarn

Game do Mês para Wii: Kirby epic yarn

Eae galera da TGC hoje trago para vocês o jogo do mês para wii.

Foi oficialmente apresentado na E3 2010 . É o primeiro jogo da franquia para Wii.
Como vocês podem perceber eu sou um fã de jogos plataformas 2D, juntando isso e a qualidade do jogo ele foi o escolhido.

Sinopse

Passeando por Dream Land e sempre faminto, Kirby acaba devorando o tomate do temível feiticeiro chamado Yin-Yarn, e como punição o mago suga nosso herói para dentro de uma meia mágica. O rosado protagonista acorda em Patch Land, uma terra mágica onde tudo é feito de lã. Lá acaba salvando o príncipe daquelas terras, o não menos redondo e azulado Príncipe Fluff, que pode ter seu papel assumido por um segundo jogador. Os dois embarcam em uma jornada por restaurar Patch Land, que foi quebrado em diversas partes por Yin-Yarn.

Prêmios

Kirb epic yarn, ganhou o premio de melhor gráfico pelo game trailers, gamespot nomeu o melhor game de Wii apresentado na E3 e melhor jogo de plataforma, foi eleito o melhor jogo de Wii pelo 1UP.

Trailer E3



Video Gameplay



Opinião Final

Kirb epic yarn um verdadeiro jogo de plataforma 2D, com visuais bonitos jogabilidade facil de se aprender e historia simplória, agradou a muitos sites de games inclusive ao TGC, por isso mereceu ser o game do mês para Wii. E é uma ótima opção de compra para os fãs de jogos plataforma 2D.





Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger