Home » , , » Batman: Arkham City - Alfred Roubarão meu Batmóvel?

Batman: Arkham City - Alfred Roubarão meu Batmóvel?

batmovelarkhamasylum

Muitos jogadores se perguntaram por que Batman tem que se locomover pela enorme cidade de Batman: Arkham City utilizando apenas sua tradicional corda com gancho e sua capa para planar. Onde estaria o Batmóvel? A Rocksteady explica.

Dax Ginn, gerente de marketing da empresa, comentou que não só não seria uma experiência muito boa dirigir o Batmóvel, devido ao estado caótico das passagens de Arkham City, como ainda por cima descaracterizaria um pouco o jogo.

“Várias das ruas em Arkham City estão cheias de pedregulhos e crateras, então o Batmóvelnão seria o melhor modo de transporte”, disse ele. E continuou: “Não seria muito divertido dirigi-lo, mesmo que o colocássemos no jogo”.

Esta resposta não condiz com o fato que eles são os desenvolvedores e bastaria decidirem melhorar as ruas para inserir o veículo. Mas Ginn já havia comentado em outra entrevista: “Sinceramente, no momento que você coloca Batman em um carro, se torna um tipo de jogo completamente diferente. Então não há qualquer veículo no jogo”.

Share this article :

1 comentários:

  1. olá! sou do blog yugioh começei este ano a mecher com blogs estou vendo este blog é bem legal vim aki para pedir parceria com vcs da TrueGamerCast o nome do meu blog é www.yu-gi-oh-duel.blogspot.com agradeço se quiser é só da um toque lah no meu blog ok vlw galera...

    ResponderExcluir

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger