Home » , » Record ataca os GAMERS "jogos violentos"

Record ataca os GAMERS "jogos violentos"

domingo-espetacular2
Estava eu no domingo de páscoa vendo TV quando mudei para a Record bem na hora que começo uma matéria atacando os jogos violentos, a matéria afirmava que quem joga jogos violentos é violento assimila toda aquela violência e desconta em cima dos familiares amigos, e não para por ai não! Na matéria e falado que aquele Atirador de Realengo jogava games violentos, ou seja, explicitamente colocando a culpa do massacre nos games violentos.
Eu jogo games violentos dês dos meus 12 anos de idade sim tenho prazer em matar em ver sangue jorrar e causar sofrimento nos inimigos, mais tudo acaba quando desligo meu console ou PC, uso os jogos violentos para me divertir tirar o stress do dia dia, na vida real todo o gamer “equilibrado” sabe que um jogo é só um jogo e não vai levar a violência para a vida real. No meu caso eu adoro estes jogos, mais na vida real eu evito ate mata uma formiga...Smiley pensativo
Então é assim o cara sofre Bully na escola tem um monte de problemas mentais e a Record faz uma matéria culpando o counter strike do crime que ele cometeu.

Senhores produtores diretores da Rede Record não precisa de jogos violentos para ser violento, vocês estão rotulando as coisas e manipulando a opinião publica do jeito que vocês bem entendem!

A visão limitada que eles exibiram não chega Nem perto da realidade, essa formula quadrada da TV que não ouvi os seus espectadores é muito antiga e não funciona mais.
Tomem cuidado com o que vocês assistem, podem estar mostrando para você uma visão limitada das coisas, pesquise se atualize e tenha uma opinião própria não seja manipulado pela TV!

Veja a opinião de um dos ícone dos gamers na internet o Guilherme Gamer que complementa o que eu falei acima.

Veja a matéria na integra
Mais uma vez vou pedir, tomem cuidado com o que vocês assistem, podem estar mostrando para você uma visão limitada das coisas, pesquise se atualize e tenha uma opinião própria não seja manipulado pela TV!
Veja também;
 
Se gostar da matéria faça uma Re postagem no seu blog/site passa o link no seu twitter ou faça uma matéria você mesmo, divulgue a sua opinião sobre este assunto, vamos mostrar que com os “GAMERS” não se brinca!
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger