Home » , , » Jogo do mês para PC - Duke Nukem Forever

Jogo do mês para PC - Duke Nukem Forever

fzd_duke_01

Ok Duke Nukem Forever esta longe de ser o jogo do ano ou ser um game realmente bom, mais eu digo que Duke Nukem Forever  nunca foi feito para ser isso mesmo ele é um game que foi feito para ser simplesmente divertido, e isso ele cumpri muito bem!

Palavrões, cenas picantes, seres alienígenas e poucos escrúpulos. O novo título de Duke Nukem chega utilizando a antiga fórmula de sucesso, que levou o nome da franquia para o topo da lista de jogos a serem testados por aqueles que não dispensam baixaria e muita ação em um FPS de primeira. “Ou seja valeu a pena esperar!”.

Quem esteve aguardando este momento há mais de 10 anos, finalmente poderá desfrutar o mais recente lançamento da 2K Games, o Duke Nukem Forever. Você tem estômago fraco? Passe longe deste jogo! O game chega cheio de detalhes sutis que podem agradar, e muito, os fãs da série, que vão desde abrir as torneiras e fazer uma bagunça na lousa, até urinar nos mictórios e recolher o excremento de terceiros e arremessar nas pessoas e paredes.

dukenukem_limitada

Nostalgia Pura

O título começa em grande estilo, com uma regravação do tema original do game e uma animação que mostra os principais momentos de Duke Nukem 3D, game anterior que alçou o personagem ao estrelato. Todas as cenas clássicas estão lá, como a nave do protagonista sendo derrubada ou a cabeça de um monstro sendo usada como vaso sanitário, apenas para citar algumas.

O game vale a pena?

Ainda sim o game vale a pena sim, tem que levar em conta todos os problemas que o game teve para sair brigas na justiça e trocas de estúdios a ideia do game e mostrada no inicio por aqueles que a iniciaram depois já mudo de estúdio e eles seguiram oque acharam melhor espero que saia mais games do Duke e que desta vez só um estúdio trabalhe nele.

dukenukem_div1

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger