Home » , , , , » Resuma da Semana Passada

Resuma da Semana Passada

Beleza galera da TGC, eu fiquei uma semana sem postar e não atualizei vocês mais tive um bom motivo é claro, isso aconteceu por conta de alguns problemas no PC todos os problemas foram semi resolvido, então hoje para compensar vou trazer um resumo da semana passada, com fira abaixo.

Call of Duty: Modern Warfare 3

Depois de uma semana atribulada com vários rumores e imagens que não se sabe se é real ou não a Infinity Ward divulga a primeiro trailer do Call of Duty: Modern Warfare 3 veja abaixo.




A volta da PSN


Após muito tempo fora do ar devido a ataques maliciosos por hackers, que culminaram no roubo de dados pessoais de usuários, a Sony recomenda que você usuário da PSN troque sua senha, a recuperação será gradual, sendo esta a primeira fase, segundo Kazuo Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment. Neste início, alguns serviços já serão restaurados, sendo o mais essencial, a possibilidade de jogar online através do PlayStation 3 e PlayStation Portátil.





Konami anuncia as novidades de PES 2012


Foi divulgad o novo trailer do PES 2012, no qual podemos conferir uma entrevista com o produtor Shingo "Seabass" Takatsuka. Durante a conversa, foram apresentadas algumas melhorias da nova versão do Pro Evolution Soccer, confira abaixo.





SoulCalibur V é anunciado

Namco Bandai continuará a série Soul Calibur em 2012, com o lançamento de SoulCalibur V.

A história do game de luta começa 17 anos depois dos eventos do jogo anterior, agora focada em um novo personagem, Patroklos, filho da guerreira ateniense Sopithia. Entre os personagens que retornarão estão Siegfried e Nightmare.






Angry Birds ganha versão gratuita para navegador Google Chrome


O jogo, imensamente popular nos sistemas móveis iOS (iPhone, iPod touch e iPad) e Android, além de PlayStation 3 e PSP, está sendo disponibilizado pela loja de aplicativos Chrome Web Store a partir desta quarta-feira. No entanto, como é baseado no WebGL, deverá ser disponibilizado também para outros navegadores pela produtora Rovio.
A vantagem de obter o game para o Chrome é a garantia de conteúdo exclusivo, como “bombas Chrome” e outros tipos de bônus. Isso graças à política do Google de cobrar apenas 5% do valor do programa, diferente da Apple, que exige 30% dos desenvolvedores. Haverá ainda conteúdo pago com o infame Mighty Eagle, para ajudar a passar por níveis mais difíceis.

É isso ai galera um pequeno resumo das notícias da semana passada peso desculpas por ter deixado vocês na mão e ate a próxima pastagem falou. 


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger