Home » , » Nova Expansão de The Sims 3 Anunciada

Nova Expansão de The Sims 3 Anunciada

By WingedPriest




Olá galera da TGC. Tudo certo? primeiramente quero me desculpar com vocês por ficar tanto tempo sem postar, eu estava sem internet. Mas vou compensar vocês com um vídeo comentado de um jogo irado em breve =D
Mas chega de papo e vamos lá. Recentemente foi anunciada a nova expansão do simulador de vida mais famoso de todo o mundo, The Sims.
A nova expansão que foi entitulada de The Sims 3 Gerações trará novas atividades para sims de todas as idades, as crianças por exemplo poderão brincar com seus amigos em casas de árvore e adolescentes poderão fazer travessuras como por exemplo, jogar ovos nas casas de seus vizinhos (brincadeira muito comum nos Estados Unidos). Novos tipos de festas forão incluidas no jogo e os sims agora poderão até mesmo fazer vídeos caseiros, mexer com estojos de quimica etc.
Para os fãs de série, que ficaram tristes pelo item "Arco de Casamento" não ter sido trazido no jogo, poderão ficar felizes porque o item também estará de volta nessa expansão, trazendo até mais funcionalidades ao casamento, como por exemplo um padre para celebrá-lo.
Os bebês também ganharam novos items como por exemplo, os pais podem agora levar seus filhos recém-nascidos para passear em carrinhos de bebê. Uma nova criatura também foi incluida no jogo e tem o nome de "Amigo Imaginário", que é uma espécie de interação dos sims crianças no jogo. Os sims agora também podem sofrer de crise da meia idade conforme vão envelhecendo.
Outro aspecto novo, que foi incluido no jogo, é a opção de matricular os filhos em escola particular, opção que foi excluida quando The Sims 3 foi lançado.
Particularmente como sou fã da série (xD) essa nova expansão promete e muito. Trará mais interatividade dos sims e muitas novas atividades, para se aproveitar ao máximo o jogo, embora alguns reclamem que The Sims acaba sendo um jogo monótono , tenho certeza que essa nova expansão trará uma nova opinião.
Espero que tenham gostado e agora vou deixar vocês com o trailer da nova expansão e com o vídeo oficial feito como satira do casamento real do Principe William e de Kate Middleton feito com a nova expansão.
Até a próxima!

Enjoy ;D

Trailer Oficial:


Satira do casamento real:



Share this article :

1 comentários:

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger