Home » , » Gamer Nostálgico - Tony Hawk's: Pro Skater 3

Gamer Nostálgico - Tony Hawk's: Pro Skater 3

By: Icaro_by_Gears

Fala galerinha True Gamer aqui da TGC, tudo na paz pessoal? No espaço Gamer Nostálgico de hoje, vamos relembrar um pouco, um game clássico que fez sucesso por onde passou, era um dos Games mais jogado pelos Gamers brasileiros da época. O Game da vez é Tony Hawk's: Pro Skater 3.




É até meio complicado falar de um game como esse, pois foi um dos primeiros jogos que joguei no PSOne. Aí vocês me perguntam: "O que de diferente esse game tem de mais???" Aí é que eu respondo: Bom para começar, tudo no game era inovador (apesar de ter sido um dos pioneiros a ser lançado), na movimentação, na trilha sonora, nos gráficos, tanto é que se vocês observarem bem, o gráfico do Tony parecia bastante com o gráfico do Carl Johnson (GTA San Andreas), ou seja, taí por que o game foi um sucesso de vendas, e caiu rapidamente nas graças do povo brasileiro. Eu gostava desse game por vários motivos, mas o motivo principal, era a trilha sonora que não deixava a desejar. O game tinha músicas de bandas que fizeram sucesso na década de 80" como: ACDC, Aerosmith, e vários outros. Não sei se era "emoção" minha, mas as músicas Hardcores, me faziam produzir vários tipos de manobras radicais que eu nem sabia como fazer, lembro que a adrenalina era tanta, que minha mão começava a suar e calejar, de tanto fazer manobras, e objetivos em cada "ground". Sem sombra de dúvidas, esse é um game que merece todo o nosso respeito, por ter sido um game exemplar, mesmo estando fora dos consoles atuais, pois foi substituído por games como "Skate" (que pra mim não chega nem aos pés da jogabilidade de Tony Hawk's) e etc. Enfim galera quem jogou esse game, sabe que não estou brincando, e que realmente o game era até bom demais para a época. Enfim pra terminar curtam um pouco da gameplay desse game que fundou em nossas veias, o espírito gamer:




Get your own Poll!
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger