Home » , , , » Jogatinas Online - DDTank Vs Gunbound

Jogatinas Online - DDTank Vs Gunbound

By Leocádio

Olá galera True Gamer, bele? Sou um grande fã de games de estratégia (meu preferido é Worms) e que fazem os gamers se divertirem muito. Mas em pleno século 21 nenhum gamer quer mais ficar em casa sozinho jogando modo história "Forever Alone" da vida, foi por isso que as empresas que criam games deste gênero resolveram expandir a jogatina para a internet!

O primeiro exemplo de game estratégico que se joga online é o Gunbound, ele segue o esquema de Worms, porém tem algumas difirenças: Ao invés de você controlar minhocas malucas, você controla Máquinas, ou como são chamados Mobiles. Cada Mobile tem sua própria arma, seus pontos fortes e fracos, etc.



Existem tambem interferências da Natureza como o vento e atos divinos, que fazem o tiro se enfraquecer ao passar por um trovão ou tornado, ou até mesmo fortificar o tiro e mudar a estratégia de combate.



Muitos fans de Gunbound se queixam do game piorar após a troca da sua empresa, mudando "drasticamente" o game. (eu não posso dizer se ficou melhor ou pior pois só joguei a nova versão e por sinal, é bem divertida, recomendo) Diferente de Worms, Gunbound só pode ser jogado online, isso pode ser uma boa ou má idéia dependendo do ponto de vista do gamer.

Gunbound não é um game pesado, ele é 300mbs e não exige muito do seu PC, porém, há algo que até o momento eu estou curioso para saber como foi possivel fazerem com grande precisão: é o DDTank, novo game de BROWSER que está atraindo muitos jogadores novatos.



DDTank é que nem Gunbound (a história se repete xD) a maior diferença é que você não precisa instalar ele no seu PC, ele é Online e pode ser jogado no próprio navegador. Existem tambem suporte aplicativo pra ele no Facebook e Orkut, podendo ser jogado na sua própria rede social.

Diferente dos Mobiles, DDTank é jogado com seu próprio avatar, que são bonequinhos com traços chibi dos animes japoneses, você pode escolher entre garoto ou garota e mudar a roupa, cabelo, etc.

As armas são diversas, você pode atacar tanto martelos quanto eletrodomésticos, desentupidores, shurikens, tijolos, etc. É bem engraçado, lembra o tom cômico do Worms de se atirar até "bananas" de dinamite e é bem bonitinho (tem muitas meninas jogando, que adoram o fato de poder alterar o seu avatar)




A estratégia é boa, e funciona bem. Existe a força do vento que altera o angulo do tiro, assim como em Gunbound e Worms, porém, tem algo que achei interessante: ao ser derrotado durante a batalha, seu personagem vira um fantasminha que pode voar em todo cenário, como fantasma, você pode pegar os baús que flutuam e ganhar itens que ajudam seus companheiros ou que te ajudam a ganhar dinheiro ou se fortalecer.

Agora que vocês ja sabem sobre os dois games é que vem a pergunta: Qual dos dois games é o melhor? DDTank ou Gunbound? Vamos as comparações!

Melhor Jogabilidade - No requisito jogabilidade, os dois games são muito bons, não deixam a desejar, porém Gunbound tem mais precisão e alteração dos atos divinos então 1 ponto para Gunbound.

Melhor Gráfico - Os gráficos de DDTank são animados, com alguns esfeitos básicos de 3D como o cenário e os ataques fortalecidos, mas Gunbound por ser um game instalável pode se exigir mais de sua qualidade com vários efeitos 3D então mais um ponto pra Gunbound.

Praticidade - neste requisito DDTank leva um ponto, pois não é necessária sua instalação e pode ser jogado no seu próprio navegador.

Entendimento - DDTank é bem simples, portanto é um ótimo game para jogadores inciantes, já Gunbound é um pouco mais complexo e até o gamer acustumar com todos os Mobiles e os atos divinos demora um pouco então vai um ponto para DDTank.

Originalidade - Neste requisito não poderiamos dar um ponto para nenhum dos dois games, pois Worms foi o game que deu origem a todos os outros novos games de estratégia, mas como devo escolher entre um dos dois, o ponto vai para Gunbound pois veio primeiro que DDTank.

Dinheiro Pago (Cash/Cupom) - Como vocês sabem, jogos online sempre fazem um modo de lucrar com itens pagos com dinheiro real, no caso do DDTank o temo é Cupom e Gunbound é Cash. Por ser um game mas antigo e mais detalhado, Gunbound tem uma lista mais ampla de itens pagos. Já DDTank tem itens com Cupons mais acessiveis. No quesito de preço baixo DDTank leva um ponto, mas no quesito "Itens sem Cash" Gunbound leva um ponto pois é possivel comprar itens realmente bons sem a necessidade de pagar Cash.

Jogadores - Os dois games tem versões brasileiras, totalmente legendadas em português, mas sempre a versão americana ou japonesa é a melhor. No caso do DDTank, a versão Chinesa é a melhor segundo os fans, e Gunbound a versão americana. Mas muitos jogam a versão em portugues e por isso não importa qual você escolha sempre teram jogadores brasileiros, então um ponto para cada um!

Resultado: DDTank 4 pontos e Gunbound 5 pontos. Vencedor: Gunbound!

Gunbound venceu porque já se estagnou aqui no Brasil, DDTank precisa melhorar mais, mas é muito legal e recomendo à todos!

Bem galera, acho que ja disse o suficiente ^^'

Espero que tenham gostado da matéria e até a próxima! :D



Share this article :

8 comentários:

  1. Jogo DDT faz um ano , mais pelo o que vejo DDT é bem melhor que GB . O único ruim do DDT eh a compra de cupons , existiam varios bugs de cupons , mais como atualizaram ñ existe mais , mais sou 1000000 vezes mais DDT que GB

    ResponderExcluir
  2. Verdade luuks daki um tempo o DDtank vai melhora e supera o Estados unidos ou ate a china... quero veh isso com meus propios olhos

    ResponderExcluir
  3. A mi desculpe mais estou aqui pois sabado a noite dia 15/07 estava la jogandu meu ddt (novato)..

    meu amigo mi convidou para joga GB .. sinceramente gb é um tantu estressante tudo é muitooo muitoo caro .. e num tem como fazer dinheiro facil ateh onde meu amigo explico ..

    prefiro mil vezes DDTANK :P

    Não desfazendo gb é claro que assim como eu tem pessoas que gostam de um jogo diferente isso depende da pessoa ..
    mas eu voto no DD TANK ..

    ResponderExcluir
  4. Eu joguei DDtank 8 meses,com isso perdi meu MSN,FACEBOOK,Hotmail e mais R$50,00, mas ainda não experimentei GB, recomendo DDtank mas vc não pode acreditar em ninguém mesmo,a pessoa pode te ajudar o tanto que for mas não acredite nela pois ela pode estar querendo te roubar.

    ResponderExcluir
  5. é claro que ddtank é mais dahora eu baixei gumbous me ferrei só dexei o pc mais lento pq gumabld é uma merda

    ResponderExcluir
  6. ólha ddtank é bom estou jogando desde ano passado e pelos jogadores antigos é bom saber q a muitos bug e fraldes e muito economico em relação a moderador, muito moderador desonesto e se vc for meio q póbre e sua net n for uma das melhores uma hora n vai conseguir jogar o jogo em paz vai travar n vai carregar e muitas veses vai se estressar com Poder e carregar em partidas!

    ResponderExcluir
  7. MAs ddtank tem sua magia em relação as sociedade e poder de mostrar tendo uma certa fama no serve ou seja dedicar tempo da sua vida e ter um dinheiro ou muito muito tempo da sua vida pra doprar, questão ja fiquei 3 dias sem domir por causa do ddtank pra fikar forte vlw apena mas uma hora cança mas são bons momentos q passsam com amigos virtuais

    ResponderExcluir

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger