Home » , » Curiosidade–Kratos em outros Jogos

Curiosidade–Kratos em outros Jogos

Iai galera, eu tenho idéias muito locas do tipo e se crepúsculo fosse com zumbis de vez de ser com vampiros aposto que ia ser bem mais legal, mais não é essa idéia que eu vou falar eu pensei e se kratos fosse protagonista de outros jogos alem de God of War, como serra que seria?

Bom, decidi dar uma pesquisada por ai e ver se alguém teve a mesmo pensamento que eu tive e para milha surpresa tinha sim, eu achei varias imagens de como seria o Kratos em outros jogos veja as imagens!

CoD2_Kratosdoom3kratos_doomkratos_kidKratos_Legendkratos1kratos2kratos3whereskratoskratos-hitetlenkratosizalasportal_kratossuper_catos_bros_3Super_Paper_Kratoswow_kratos

Angry_Birds_Kratos

power-instinct

JolmLock_thumb

Gostarão, achei uns bem interessantes como o Kratos`S Creed, e outro que ate que se encaixa no perfil de Kratos como o Brutal Legend, no Call of Duty 2 eu olhei e pensei “esse soltado da ferrado!” e no Doom coitado dos demônios, é isso ai vou deixar o resto das imagem para vocês comentarem espero que tenha gostado e dado algumas risadas!

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger