Home » , » Review - Rayman Origins

Review - Rayman Origins

Olá true gamer, como prometido hoje estou trazendo esta review do jogo Rayman Origins este game que foi lançado para varias plataformas praticamente todas, trazido ao mundo pela produtora ubisoft.
rayman origins
A Historia da origem de quem mesmo?
Depois de muito tempo Rayman o verdadeiro mascote da ubisoft retorna em grande estilo para contar a historia de sua origem, bom não foi bem isto que aconteceu não, o jogo realmente iria contar a historia da origem de Rayman e de como ele virou o herói de sua historia, mais durante o desenvolvimento do game a historia foi se modificando drasticamente.
raymanorigins_2
A historia começa em um mundo chamado Glade of Dreams, Rayman e seus amigos descansando em uma arvore, quando o rondo de Globox acaba perturbando uma velha que vive num mundo subterrâneo com o nome de Land of the Livid Dead e assim ela evoca um exército de criaturas malignas para atacar o mundo do nosso herói e capturar os Electoons, então Rayman o seus amigos tem que ir atrás dos Electoons e livrar o mundo das criaturas.
A historia se desenrola bem, mais os diálogos são bem desconexos com um humor bem simples e infantil “alias isto não é uma critica é um ponto positivo pois deixa o jogo mais divertido”, um detalhe interessante é que a mudança apropriada das vozes em fases aquáticas e algumas exclamações em coro, seja de surpresa “oooh!” e tristeza “aaah!” que se ouve durante determinadas situações do jogo.
4JungleAttack640x360
Eu falei “Jogabilidade” agora para de me dar tapa e vamos voltar a jogar pode ser?
No começo tudo é muito simples, praticamente é só andar, pular e correr, é claro esbofetear, e ao decorrer do jogo você ganha novos poderes, como planar para alcançar pontos mais distantes nadar e andar pela parede, o jogo traz um multiplayer local com suporte para ate quatro jogadores, onde pode ser cooperativo ou digamos nem tanto assim depende de como você quer jogar , um jogador pode bater no outro atrapalha-lo e como os contadores de Electoons é individual isto pode gerar uma certa competição “saldável” entre os jogadores. Deixando o jogo mais divertido, e gerando varias risadas.
Os objetivos são simples Dez ao todo como podemos ver no vídeo acima, mais a dificuldade fica por conta da criatividade das telas.
Gráficos, Desenho, Pixel cadê você? Ti aposentarão é!
rayman610
O jogo usa uma nova engine gráfica chamada “UbiArt Framework”, que nos traz um outro nível de tecnologia gráfica que reproduz animações 2D como nenhuma outra já vista antes, tudo parece um desenho animado ganhando vida, e pode tentar mais aposto que você não vai conseguir ver nem um pixel solitário perdido pela tela, isto unido com a criatividade dos desenvolvedores gerou um jogo muito lindo com animações e gráficos muito bem feitos.
1
Rayman Origins é um jogo que vale a pena jogar, muita diversão gráficos belos, o único ponto fraco mesmo e a historia que a ubisoft ficou nos devendo, mais isto não ofusca o brilho deste jogo que marca a volta do herói Rayman e seus amigos, um gameplay simples e funcional quase que perfeito, devo dizer que ate copiando oque a de melhor em jogos similares. Então foi esta a minha Review deste jogo que eu adorei ate a próxima.

Galeria de imagens click na imagem para ampliar 







Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger