Home » , » As maiores mentiras do mundo dos Games!

As maiores mentiras do mundo dos Games!

Fala galera tudo na paz, cairão em muitas mentiras no 1 de abril? Bom devo dizer que cai em algumas empolgado pela mentira a gente se deixa levar, hoje vou mostra para vocês algumas das maiores lorotas já contada no mundo dos games.

Pé grande em Grand Theft Auto: San Andreas

Essa lenda do pé grande no GTA se espalhou pela internet rapidamente, e logo começou a surgir varias fotos do pé grande vejam algumas.

Ate hoje não foi confirmado se a um pé grande no GTA, mais se você quer procurar vou dar uma dica que uma “fonte me falo” que o pé grande reside perto da parte do mapa que parece um pé, comece por La!

bigfoot2MOD_DO_P_GRANDE_2

Pé grandegallery113

A Triforce no Deserto (The Legend of Zelda: Ocarina of Time)

triforce13Dizia o rumor que no meio do deserto de The Legend of Zelda: Ocarina of Time haveria uma grande pirâmide e que dentro dela estaria a Triforce, apesar disso não fazer tanto sentido de uma perspectiva da história, já que a Triforce em si não existiria no jogo, mas sim os fragmentos em poder do herói Link, da Princesa Zelda e do antagonista Ganondorf. Mas acham mesmo que isso impediu alguém de revirar cada grão de areia daquele deserto?

Akuma em Resident Evil 2

Essa foi uma pegadinha do dia 1 de abril que a revista Electronic Gaming Monthly (EGM) claro essa tava na cara que erra mentira, mais eles fizeram fotos tão convincente que ate parecia real, eles foram tão convincente que a noticia se espalhou pelo mundo como se fosse real veja algumas imagens.

imagesakuma_re2

Mission_Impossible-431x300

Fantasma em The Legend of Zelda: Majora’s Mask

Essa foi muito bem bolada, corre pela internet uma lenda do cartucho do Ben um garoto que morreu afogado e o seu espírito fico preso no cartucho do jogo Zelda. Besteiras claro! Foi o que o novo dono do cartucho penso, ate que começou acontecer fatos estranhos no jogo.

O fantasma se manifestaria através dessa estranha estátua que aparecia de Link quando ele tocava uma certa música em sua Ocarina. Quando o jogador cansado de ser assombrado por Ben começa a tentar se livrar dele, mensagens começaram a aparecer no jogo: “Você não devia ter feito isso”

Depois de um tempo o jogador que espalhou o boato e o vídeo com firmou que tudo não se passava de uma brincadeira para assustar as pessoas. Ou Ben se apo sou do corpo dele e mandou ele dizer isso!

Veja o vídeo dos fatos estranhos

Nintendo Wii não é Nintendo ON

Essa mentira foi parecida com a que eu contei do Wii 2.0 né, antes do lançamento do Wii surgiu um vídeo que mostrava o Nintendo ON, um vídeo game que parece um celebro um vídeo game totalmente futurista mais que deixou vários jogadores com vontade de joga inclusive eu!

Esse não era o futuro da Nintendo, mas sim o que imaginou o artista gráfico espanhol Pablo Belmonte, que não só criou o vídeo como o soltou com toda a história por trás. Será que o Nintendo ON teria feito mais sucesso que o Nintendo Wii?

Veja o vídeo do Nintendo ON

Moto na tela do Rio de janeiro no driver 2

driver2driver2

Bom não sei se essa mentira se espalhou mais por aqui onde eu moro Coria um boato que na tela do Rio de Janeiro dava para pegar moto eu e meu primo jogamos muito Drive 2 ate chegar na tela do Rio e não tinha nada de moto foi muito frustrante choro ate hoje quando lembro! kkkkkkk

Depois dessa vou ficando por aqui espero que você tenha gostado e comente!

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger