Home » , , » Coisas estranhas acontecem no beta de Battlefield 3 de PC

Coisas estranhas acontecem no beta de Battlefield 3 de PC

battlelog_kotakubr

Alguns relatos pela internet sobre beta de Battlefield 3 de PC aponta algumas falhas como quando você executa Battlefield 3  no PC, pelo menos nesse começo de fase beta, seja direto do Origin ou do seu menu de games no Windows, você vai parar no Battlelog, o site de estatísticas da EA. E ele está pronto para pedir a instalação de plugins, que podem ou não funcionar, dependendo do navegador.

outra reclamação e que as opções para ajustar os gráficos escolha de arma entre outra só pode ser feita durante o jogo rolando. Ou seja: para mudar configurações de áudio, vídeo ou controle, você precisa encontrar um local seguro para se esconder. O vídeo a seguir resume a experiência.

Muitos jogadores de PC estão incomodados com essa interface de web, principalmente na hora de trocar de servidores. Uma vez que você entra no jogo, você está condenado a ficar naquele servidor até que você saia e volte ao navegador para escolher novamente. Parece que estamos sendo obrigados a dar vários passos a mais para resolver tarefas que poderiam ser gerenciadas dentro do próprio jogo.

Lembrando que é só a Beta do game vamos esperar melhorias ate o lançamento…

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger