Home » , » O Zeebo Morreu!

O Zeebo Morreu!

zeebo morto

É galera o Zeebo videogame 100% Brasileiro pereceu, a Zeebo Inc fez um comunicado ontem oficial de que está encerrando as suas operações no Brasil, o motivo? eles só falarão “em função do realinhamento estratégico dos negócios”, isto é o console não sera mais vendido por aqui, e Zeebo Interactive Studios,que fica em Campinas, fechara suas portas deixando cerca de 30 funcionários sem emprego.

O que sera da Zeebonet?

De acordo com a nota enviada à imprensa, o call center e os serviços de garantia e manutenção serão mantidos no país, de acordo com a legislação brasileira, e a loja online e os serviços da Zeebonet devem ficar abertos até 30 de setembro de 2011. De acordo com a empresa, preços promocionais em todos os jogos da loja virtual devem entrar em vigor hoje e serão mantidos até o desligamento definitivo da rede.

Será que o Zeebo ajudou ou atrapalhou o mercado Brasileiro de games?

De uma certa forma o Zeebo ajudou ele chamou a atenção de grandes empresas para os jogos desenvolvidos no Brasil, e mostrou que o mercado Brasileiro tem potencial para ser mais do que jogos de celular.

   DiaboDescanse em paz Zeebo!Smiley chorandoSmiley decepcionadoSmiley de boca aberta

Share this article :

1 comentários:

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger