Home » , , » NoVa True Gamer Cast!!!

NoVa True Gamer Cast!!!

Nova
Ola True Gamer visitante da TGC, é com grande alegria que eu te apresento “A Nova True Gamer Cast” mais para quem não acessava o blog nem sabe do que eu estou falando, mais quem já conhecia o blog anteriormente deve ter tido mais o menos esta reação quando viu “A Nova True Gamer Cast”;

f31046446d9309cd993c7e79bb611b02
Bom pelo menos foi assim que eu imaginei!
Nós mudamos o “.blogspot.com.br” para “.com.br” achamos que era hora de dar mais um passo no relacionamento, entre blog e internet, internet e blog, se é que me entende, e junto com isto também mudamos o design do blog é ficou bonitão, (não sei se ficou mais leve por que sinceramente minha internet esta um lixo nestes últimos dias).
De minha parte também vai ter algumas mudanças eu estava meio sumido do blog ficou até fraco de postagens por conta disto, mas agora vou fazer pelo menos UMA postagem por dia menos sábado e domingo CLARO XD e eu to falando de uma postagem de verdade não uma notícia aqui e ali a esmo, vou trazer um conteúdo bem diversificado no blog trazendo Artigos, Curiosidades, Game do mês, Game preview e review, Gamer Arte e Gamer Nostálgico, as notícias agora vão ser mais complemento como era La nos primórdios do blog.
Agora eu peço a colaboração de você visitante comente, curta a pagina no facebook, da uma twittada passe nosso link a diante fale pros amigos, vizinho, namorada/o, cão, gato, dinossauro etc.
O blog ainda não esta 100% completo falta ainda algumas coisa uma delas é o botão de compartilhamento das redes sociais mais já já eu coloco tudo no lugar, é isto ai você já sabe o que fazer obrigado pela visita e T mais!
 
Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger