Home » » Saída do blog

Saída do blog

By: Icaro_by_Gears

Fala galerinha True Gamer aqui da TGC tudo na paz pessoal? Como o proprio título do post diz, eu estou hoje saindo do blog por motivos fúteis, e por motivos de não querer incomodar mais ninguém. Que fique bem claro, que jamais tive a intenção de mandar em ninguém daqui, ainda mais por sermos os principais fundadores do blog, porém as coisas tomaram rumos inesperados, e por não gostar de bagunça e de ofensas, saio hoje daqui para um lugar onde me tratem melhor, e que não haja tanta desordem. Enfim, se vocês gostam do meu trabalho, e querem continuar a vê-lo, eu estou entrando para a  7 games do Brasil, lá vocês poderão continuar vendo meus vídeos comentados, e matérias. Enfim galera obrigado pela compreensão, e comentários de todos até aqui, flw e até a vista...



Essa mensagem foi mandada porá o email do Icaro apos a saída dele do blog é uma resposta a mensagem em cima;

Saiu do blog né ta bom cada um sabe o que é melhor para si, mais agora eu vi di verdade o que você achava do que erra o blog, bagunça desordem!  Só si for na sua concepção ok! Pois todos os visitantes podem ver a bagunça que é o blog! Ou não?

Realmente Nei eu Nei ninguém falou que você queria manda em alguém, mais sim mudar o blog do jeito que você queria não respeitando a opinião dos outras integrantes, você tirava o que eu ou outros colocavam sem pergunta nada, manipulando o blog como você queria e não respeitando a opinião da maioria.

Ofensas, sim eu ti ofendi chamando você de criança, pois isso para mim é atitude de criança, ter a mente fechada para a opinião de outros.

Em fim como eu falei no começo cada um sabe o que é melhor para si, boa sorte com o pessoal da  7 games do Brasil, e quero que saiba que a TGC sempre estará de portas abertas para você, foi uma honra ti ter como amigo e companheiro de blog, espero que ainda posamos ser amigos, tudo di bom e fique com deus.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger