Home » , » Gamer Nostálgico–Top Gear

Gamer Nostálgico–Top Gear

Fala galerinha True gamer aqui da TGC, tudo na paz pessoal? É… eu sei que estou meio sumido, e tal… Mas já voltamos com a corda toda. Muito bem vocês pediram, e o Game da vez é: Top Gear, primeiramente lançado para Super Nes, e depois também copiado para o Mega Drive III (aliás, foi uma péssima cópia).

                                Top Gear 1 Capa

Pois bem, voltando novamente a esse marcador de pura nostálgia, parei um pouco em meu quarto para pensar: “Será que hoje existiria GT5, NFS, e tantos outros, se antes não ouvesse Top Gear?” E essa questão foi um martírio para mim, juro pra vocês que fiquei um bom tempo em meu quarto pensando na época que eu era guri, e que não media esforços para jogar Top Gear. Quem nunca jogou Top Gear, ou pelo menos nunca ouviu falar? Certamente foi uma época muito boa para mim, e para minhas mãos, que insanamente (e frequentemente), jogava esse belo título. Realmente até os dias atuais quando jogamos os Games mais recentes da 7° geração, lembramos de Top Gear. Me recordo que eram dois viciados: Eu e meu irmão, só não me lembro quem ganhava, mas me lembro que isso me rendia uma boa diversão em meus tempos de guri. As vezes me contentava em somente ficar olhando, enquanto meu irmão jogava uma campanha solo, só pra eu ver aquele “amontoado” de carros (eram cerca de 15 corredores), o interessante é que quando você não jogava no modo multiplayer, então você jogava com a máquina (CPU), que particularmente trapasseava um pouco, e era muito apelativa.

    02

                                                                       top_gear

Principalmente, quando tratava-se de “FUEL LOW” a famosa falta de gasolina do Top Gear, a máquina era perita em não deixar o corredor CPU, faltar gasolina, e eu o pobre coitado, usava todo o meu NOS (Nitrous Oxide Sistem), e acabava ficando sem gasosa, o que naturalmente resultava, em perda de 1° posição, sem contar os outros oponentes que não facilitavam a sua ultrapassagem, o que também naturalmente causava minha total ira. Lembro-me do sistema de Pit Stop (que eu adorava), que inovava por posicionar a câmera em cima do CockPit do carro, o que provocava (mesmo que sem querer) um certo realismo, e adrenalina para nossas vistas. Enfim, no geral o jogo inovava nos gráficos e na posição de sua câmera, pois foi um dos primeiros jogos de corrida, a extinguir o modo Plataforma. Então galera esse foi mais um Gamer nostálgico, relembrando esse ótimo Game que foi, e continua sendo Top Gear. Deixo vocês com uma Gameplay pra relembrar, esses momentos de glória, e felicidade, para nós Gamers, e não se esqueçam de votar sobre qual será o meu próximo Game Nostálgico aqui na TGC, também conto com seu comentário, para melhorias nas postagens futuras.


Get your own Poll!

                                   Meu Avatar

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger