Home » , , » Jogo do mês para Nintendo Ds "Mario & Luigi: Bowser's Inside Story"

Jogo do mês para Nintendo Ds "Mario & Luigi: Bowser's Inside Story"

Estamos iniciando a sessão de Nintendo Ds, e para começar vamos com o jogo do mês, que nada mais é do que Mario & Luigi: Bowser's Inside Story, lançado no japão no dia 11 de fevereiro, na América do Norte em 14 de setembro de 2009, é o terceiro jogo da série, sendo antecedido pelo jogo Mario e Luigi super star saga e Mario & Luigi: Partners in Time. Como parte da saga Mario & Luigi, o jogo inclui novidades como mini-games e a possibilidade de jogar como Bowser e usar seu sistema de batalha único. 


Jogabilidade
O jogo varia entre três personagens. Mario e Luigi são encontrados dentro de Bowser na primeira parte do jogo, explorando um ambiente 2D deplataforma. Entretanto, as batalhas ainda são feitas por turno e são iniciadas ao toque do inimigo. Bowser explora o Mushroom Kingdom, em uma visão aérea semelhante aos jogos anteriores da série. Após uma certa parte do jogo, Mario e Luigi podem sair do corpo de Bowser para explorar o mundo exterior. Eles podem então usar os canos para voltar ao corpo do rei Koopa.


O sistema de batalha dos dois jogos anteriores permanece o mesmo nessa versão, em adição ao fato de que Bowser passa a ser um personagem jogável.

















A batalha usando Bowser é semelhante aos dos dois irmãos, com a diferença de que ele luta sozinho, mas é muito mais forte e, após um certo ponto do jogo, Bowser ganha a habilidade de engolir os inimigos, permitindo que Mario e Luigi lutem com ele dentro do corpo de Bowser. Como Mario e Luigi usam pulos e martelos para atacar e se defender, Bowser usa seu punho e sua chama para atacar e o punho e seu casco para se defende.

Trailer




Espero que tenham curtido o meu primeiro post sobre o Nintendo Ds.
Comentem e cuntinuem acessando a TGC!!!



Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger