Home » , , , , » Game World 2012

Game World 2012

Eae galera da TGC nos dias 30,31 e 1 rolou o evento Game World 2012, no centro de convenções Frei Caneca e a TGC estava la para cobrir o evento, agora trago a vocês um resumo do que rolou.
No evento tinha estandes da marcas Nvidia, LevelUP, Saga, Nintendo com Mario Kart 7, Kid icarus e Mario Party 9, sendo que rolou torneios destes 3 tituilos, cheguei até a semi final do MK7 porém fui eliminado, também tinha o estande com alguns PSvitas para testes com o jogo Uncharted golden abyss, tinha torneios de Street Figther x Tekken, UFC,Skylanders: Spyro's Adventure, o estande da Sega com os jogos Sonic Hedgehog 4 e alguns jogos do Sonic clássico, tinha o estande da Disney com a distribuição de brindes para quem achasse a pessoa que estava com um boton com a mesma numeração, havia jogatinas livres dos jogos Resident Evil Operation Raccoon City, Naruto Ultimate Ninja Storm Generations dentre muitos outros. Estava rolando a copa Carrefour de futebol digital e ainda havia muitos Cosplay, sorteios de vídeo games e brindes e muito mais.
No evento também tinha um local reservado para os donos do Nintendo 3DS o Nintendo World Street Pass para a galera se encontrar e completar os jogos da praça Mii.
Confiram as imagens do evento abaixo:
















































É isso ae galera, um pouco sobre oque rolou na Game World 2012!!!
Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger