Home » , » Um Tira No Jardim De Infância E Silente Hill tem mais coisas em comum do que você imagina

Um Tira No Jardim De Infância E Silente Hill tem mais coisas em comum do que você imagina

219513-SilentKindergarten-Header1-494x278

Preparasse agora para refrescar sua memoria algumas vez você já assistiu “Um Tira No Jardim De Infância” na Seção da Tarde, se a resposta é não ainda a tempo! e o primeiro jogo da serie Silente Hill  já jogou?

Este filme e jogo tem mais em comum do que você imagina um usuário do fórum Silent Hill Heaven encontrou algumas semelhanças entre o jogo e o filme confira;

AFICHEEDUCATIONAFICHENOALALCOHOLBUSESCOLAR72DOGKILLCATENFERMERIAKCJJAESMES Incrível porque eu não notei isto antes, seria esta uma homenagem ao filme muito bem escondida por anos, bom há quem diga que os pôsteres eram comuns em escolas estadunidenses na época. Mas o filme Um Tira no Jardim de Infância foi lançado em 1990, e o primeiro Silent Hill, somente em 1999!

Então, das duas uma: ou as escolas americanas ficaram quase uma década sem atualizar seus murais, ou a Konami prestou uma homenagem secreta ao filme. Homenagem esta que demorou mais de dez anos para ser descoberta!

Aliás, quem terminou Silent Hill sabe que o game tinha um pezinho na comédia: ao final do jogo, divertidas cenas com a maior cara de “erros de gravação” apresentavam o elenco do game, lembra?

Quando pensamos que já vimos de tudo e que nada mais pode ser descoberto eis que somos surpreendidos, abra seus olhos e preste mais atenção a sua volta.

Via arkade, destructoid

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger