Home » , , » Fãs estão sendo injustos com “Resident Evil: Operation Raccoon City” Diz a Produtora do Game

Fãs estão sendo injustos com “Resident Evil: Operation Raccoon City” Diz a Produtora do Game

Resident Evil: Operation Raccoon City já esta disponível nas lojas, o  jogo que não vem sendo bem recebido pela critica e muito menos pelos fãs, anda recebendo notas baixíssimas a produtora Slant Six responsável pelo desenvolvimento do jogo diz que os fãs estão sendo injustos, No Twitter oficial do estúdio, os responsáveis responderam aos fãs dizendo que não estavam compreendendo as reclamações sobre o jogo e que ele era exatamente o que a Capcom, dona da marca e editora do título, queria. (Alguém tem que ser culpado, não é mesmo!)

OperationRacconCity120408

Em entrevista ao site Eurogamer, Mike Kerr, diretor do estúdio, disse que gostaria que os fãs tivessem recebido o game de forma um pouco melhor. "Muita gente trabalhou duro neste projeto, por isso gostaríamos de ver algumas notas mais altas, claro", disse Kerr.
"É sempre um desafio quando você toma o controle de uma nova marca, ou até de uma existente, especialmente uma que está tão enraizada na indústria e que era produzida por uma grande empresa, como a Capcom. Mas, no geral, gostamos da experiência, foi muito bom trabalhar com eles. A companhia nos permitiu expressar nossa própria criatividade na franquia, o que é ótimo", finalizou Kerr.

Quando eu via os vídeos imagens e como o jogo seria a cada informação novo, eu já esperava que “Resident Evil: Operation Raccoon City” só seria mais um jogo copia de vários outros, de ação frenética sem muitas dificuldades para dar a sensação que o jogador é um bom jogador, agora o jogo lançou e realmente foi o que eu pensei de inicio que o jogo seria mais um jogo copia de vários outros, do jeito que a Capcom pediu.

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger