Home » , , , » Nintendo 3DS Vs PS Vita Teste de Bateria quem ganhara?

Nintendo 3DS Vs PS Vita Teste de Bateria quem ganhara?

O usuário do YouTube, kurekureyon, voltou com um novo teste de bateria entre o Nintendo 3DS e o PS Vita. Após a disputa no início do mês com as configurações dos portáteis no máximo, e com vitória da Sony, ele agora os testou em seu mínimo, rodando o jogo F1 2011. OPS Vita durou 4 horas, enquanto o Nintendo 3DS aguentou 5 horas.

3dsvsvitatestedebateria

Ambos os aparelhos foram configurados para poupar o máximo de energia, contando com comunicações wireless desligadas, brilho da tela e volume no mínimo e com o efeito 3D doNintendo 3DS desligado, sendo este um dos pontos que causou controvérsia na última medição, já que o efeito ligado no máximo pode cortar a autonomia dele pela metade.

Outra das reclamações também foi solucionada: não era mais apenas a tela título de um jogo rodando nos portáteis, mas sim uma sessão de verdade. O escolhido para a missão foi F1 2011, onde o usuário teve a paciência de ficar dando várias voltas no modo Time Trial, até que a bateria se esgotasse.

Sob essas condições, o PS Vita durou aproximadamente 4 horas, enquanto o Nintendo 3DS durou 5 horas. Em uma consideração final, o fato do portátil da Sony oferecer gráficos melhores também faz com que o processo para gerá-los consuma mais energia.

Via techtudo

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger