Home » , , » Abobo´s Big Adventure Um jogo que trás a nostalgia de uma maneira nunca antes vista

Abobo´s Big Adventure Um jogo que trás a nostalgia de uma maneira nunca antes vista

8177011193640

Abobo´s Big Adventure é um jogo em Flash que roda direto do navegador, mais é muito diferente do que você imagina se trata de um tributos a era do Nintendinho e faz um misto de vários jogos deste consolo histórico, o game reúne elementos e referências claras a inúmeros jogos dessa plataforma, como Super Mario Bros. passando por Double Dragon a um toque de Zelda. Além disso, são misturados aí diversos estilos de jogo.

 

 

 

AboboTudo começa com Abobo um dos personagem do jogo Double Dragon tendo o seu filho raptado, então você terá que andar por ruas batendo em bandidos e comendo a cabeça de crianças para recuperar vida (é isso aí mesmo!), passar por desafios debaixo d’água, partir por incursões em cavernas e muito muito mais.

Colecione medalhas

Tudo bem que Abobo´s Big Adventure é uma referência a uma era clássica do mundo dos games, mas nem por isso ele deixa as conquistas da modernidade de lado. O melhor exemplo disso são as medalhas que você ganha ao realizar determinadas ações dentro do game. As premiações surgem no canto da tela no melhor estilo dos troféus/conquistas.

81770111936468177011193648

A parte gráfica do game é perfeita, inclusive no que diz respeito à construção das réplicas dos jogos. Personagens clássicos são vistos aqui como foram vistos nas telas dos televisores há duas décadas. Os ambientes também foram desenvolvidos com cuidado especial, permitindo que o jogador se sinta como quem jogava tudo isso no Nintendinho.

8177011193718177011193658

Você com certeza vai dar bastante risada, e se lembra dos jogos da era Nintendinho vale muito apena jogar esta aventura ate o final  então deixo aqui os comandos para te guiar na sua jornada  e o Link para o site do jogo.

Comandos

Teclas ←, ↑, ↓, →: movimentação do personagem;
Teclas A, S: ataque;
Teclas A + S: ataque de fúria.

Link para o site do jogo

Abobo´s Big Adventure

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger