Home » , , » Eis as celebridades que você vai ouvir em Skyrim

Eis as celebridades que você vai ouvir em Skyrim

skyrimvoices-e1317147823959

The Elder Scrolls V: Skyrim é o tipo de jogo que exige dublagens de alto nível para funcionar, e a Bethesda não está economizando esforços (ou dinheiro) nesse sentido. Ela recrutou um elenco com três indicados ao Oscar, vários atores de ficção científica altamente reconhecíveis e até mesmo a esposa de Robert A. Altman, presidente da ZeniMax Media.

Em Skyrim, com mais de 70 dubladores diferentes falando mais de 60.000 linhas de diálogo, encontrar a voz certa para o papel certo deve ter sido uma tarefa monumental, exceto, talvez, pelo papel da heróina Nord Gormlaith Golden-Hilt. Ela é dublada por Lynda Carter, a atriz (e cantora?) conhecida antigamente como a Mulher-Maravilha da TV e, atualmente, como a esposa de Robert A. Altman. Ela é uma veterana de The Elder Scrolls, já teve papéis em Oblivion eMorrowind antes de Skyrim.

Isso significa que ela terá um belo pagamento pelo serviço, juntamente com Max Von Sydow, também conhecido como Ming, o Impiedoso. O distinto ator vai assumir o papel de Esbern, um agente das Lâminas que ensina o jogador como combater o mal de Alduin, o devorador do mundo. Ou Christopher Plummer, que interpreta um velho e poderoso monge Greybeard chamado Arngeir. Eles até conseguiram garantir o apoio do ganhador do Tony Award Joan Allen, que fará sua estreia no mundo dos videogames como Delphine, outro dos poucos membros sobrevivente das Lâminas.

E a lista continua, com Michael Hogan, de Battlestar Galactica, Vladimir Kulich, de O 13º Guerreiro, Claudia Christian, de Babylon 5, e uma série de outros talentos vocais menos célebres.

Via=> kotaku

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger