Home » , » Passe longe desse game: Golden Axe: Beast rider

Passe longe desse game: Golden Axe: Beast rider

Fala galerinha True gamer aqui da TGC, tudo na paz pessoal? No espaço “passe longe desse game” de hoje, vamos conferir um pouquinho das falhas, e críticas desse game que em épocas passadas, foi sinônimo de jogatina viciante. lembrando que esse título está disponível para PS3, e XBox360.

                                          0077_Golden_Axe_Beast_Rider_capa

Pois bem, é até meio complicado falar de um game que já foi referência, em jogabilidade nos tempos de Mega Drive, ainda mais porque respeito bastante esse jogo. Sinceramente é uma pena ter que falar mal… Por outro lado, é quase obrigatório dizer pra vocês o que esse game tem de ruim (praticamente tudo, é incrível!). Quem não se lembra da famosa trilogia “Golden Axe” lançada exclusivamente para o Mega Drive? Com certeza muitos de vocês cansaram de jogar, e se viciar não é? É mas “nem tudo é o que parece”, essa frase se encaixa perfeitamente no perfil desse “novo” Golden Axe, porque? Porque esse lixo não chega nem aos pés dos Golden Axes antigos (que eu prefiro). O jogo possuí gráficos escandalosos, e jogabilidade 100% medilcre (e não estou exagerando!), vendo alguns gameplays desse jogo, percebi que a Sega tentou usar alguns recursos “semelhantes” á God of war, confira os resultados: Oponentes totalmente repetitivos, história péssima, sem rumo nem sentido, jogo extremamente repetitivo, e sem deixar de citar, que o jogo não tem um objetivo, não tem uma ambição a ser conquistada, simplesmente NADA!!!! seu único objetivo é ficar matando um monte de esqueletos, que chegam a te deixar com vontade de jogar o jogo no mato!

        golden-axe-beast-rider-20080515100719378_640w

                                                                        golden-axe-beast-rider-20080515100723925_640w
 

Definitivamente, “Golden Axe: Beast rider” não passa nem perto do Golden Axe que brilhou nos anos 80, mas é claro que as coisas evoluem, e os belos jogos de antigamente não são mais lembrados, e quando são relançados para os consoles atuais, acabam não dando muito certo, como é o caso da edição “Beasr rider”. Pensando bem, acho que esse game ficaria mais interessante, se fosse em um estilo Plataforma em 2D (mas com efeitos 3D), com gráficos semelhantes á Street Fighter IV, ou até mesmo em um estilo HQ, parecido com Marvel vs Capcom 3. Enfim infelizmente a sega resolveu fazer esse verdadeiro “lixo”, que não vale a mídia Blue Ray, e nem a Dual Layer em que foi impressa. Assistam ao vídeo abaixo, e tirem suas próprias conclusões:

                                                  Meu Avatar

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger