Home » , » Clássicos, chiptune e metal numa balada gamer em São Paulo

Clássicos, chiptune e metal numa balada gamer em São Paulo

6227-gta-iv-the-ballad-of-gay-tony-screenshot-e1317223056250

Vida noturna ao som de games. É essa a proposta da G@mers Night, que rola neste sábado (1º de outubro) no General Club, em São Paulo. É sua chance de ouvir game music, tomar uns drinques e tentar falar sobre Battlefield 3  sem muito sucesso ao lado das caixas de som. Escalados para a festa estão o DJ Thiago Adamo e a banda MegaDriver.

Thiago, também conhecido como PXLDJ, promete trilhas de clássicos como Bionic Commando, Zelda, Final Fantasy, Shinobi e Mario Bros. até os mais atuais. “Na primeira parte, tocarei versões originais e alguns chiptunes. Já, a segunda parte terá como foco meu trabalho autoral, inspirado em games”, diz ele no comunicado oficial.

Nino MegaDriver, líder e idealizador da banda que faz a versão metal de grandes clássicos da Sega, diz que “o G@mers Night é a oportunidade de levar música de games para fora das grandes feiras e pode ser o inicio da popularização das festas temáticas de games”.

Será que teremos algo parecido com Yuzo Koshiro e seu Streets of Rage? Ou pelo menos aquele fliperama com Street Fighter II. Balada sem Street Fighter não é balada.

A G@mers Night é realizada pela Acigames, a associação formada a partir do projeto Jogo Justo. E o General Club abre às 22h do sábado, com entradas a R$ 10.

Via=> kotaku

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger