Home » , » Carros e Mulheres Belas a velha combinação que também fara presença em Need for Speed: The Run

Carros e Mulheres Belas a velha combinação que também fara presença em Need for Speed: The Run

A Electronic Arts acaba de firmar uma parceria com a Sports Illustrated que deverá render alguns belos frutos para ambas as empresas. Para começar, duas famosas modelos de biquíni da revista esportiva farão uma participação em Need for Speed: The Run.

needforspeedtherunsportsmod

Da parte da Electronic Arts, as modelos Irina Shayk e Chrissy Teigen se tornarão personagens dentro do jogo. Elas interpretarão o papel de amigas que pilotam como loucas nas estradas e serão duas rivais, dentre tantos, que Jack encontrará durante sua grande corrida.

Enquanto isso, a Sports Illustrated dará um DVD produzido em conjunto com a EA, trazendo “The Making of Need for Speed: The Run”, para os novos assinantes, assim como seis meses grátis, tudo por US$ 49,95.

Também estarão presentes durante o jogo uma série de cartazes, divulgando várias revistas da Sports Illustrated, incluindo as suas franquias Sportsman of the Year e Swimsuit, esta última sendo a edição sobre trajes de banho da qual saíram as modelos.

Apelar para carros velozes e mulheres bonitas em biquínis, pode não ser exatamente a ideia mais original da Electronic Arts, mas um clássico é sempre um clássico.

nfs_the_run_ford_mustang_302_7nfs_the_run_renault_megane_01_wmnfstherun-audi_r8-1porsche_911_gt3

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger