Home » , , » Tempestade no copo d'água! Personagem de Dead Island não usa calcinha…

Tempestade no copo d'água! Personagem de Dead Island não usa calcinha…

gqlhz1hbDando uma olhada na internet vi esta noticia no site game vicio mais parece que foi tirada originalmente do tech tudo “posso estar errado não sei ao certo”, então fiquei curioso pois a titulo era exatamente este; “Dead Island tem conteúdo de nudez escondido” beleza fui dar uma olhada para ver do que se tratava quando vi o vídeo que tinha na postagens eu cai na risada tem pessoal muito besta por ai ok talvez você não sabe do que estou falando da uma olhada no vídeo da suposta personagem que não tem decência em usar uma calcinha em uma ilha infestada de zumbis:

0407

Ham então me deparei com esta imagem é isto que esta causando tanta polemica, no  vídeo é falado como foi feita a imagem “Com uma granada, a personagem  voa longe e cai no chão, o que possibilita que outro personagem veja embaixo de sua saia”, HAaam tem que ser muito punheteiro para ficar inventando métodos para ver debaixo das saias das personagens dos games, então ta ai vai um tutorial para vocês:

"Tutorial do Liferuler: como fazer pra ver mulheres em suas roupas íntimas:"
1- Compre uma granada, no morro mais próximo de você
2- Procure um lugar movimento, onde o fluxo do sexo feminino seja grande
3- Puxe o pino e taque no meio da multidão
4- Se abaixe, tire a câmera do bolso, e seja feliz.

Não sei o que é mais ridículo a polemica por esta imagem ou um punheteiro de merda que fica revoltadinho fica indignado da personagem não usar calcinha e colocar o vídeo no youtube ridículo!

resident-evil-4-ashley_1_imagenGrande

Mais isso me lembrou os velhos tempos vendo a calcinha da ashley no Re4Smiley piscando 

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger