Home » , , » Battlefield 4 oficialmente anunciado com um Gameplay de 17 minutos

Battlefield 4 oficialmente anunciado com um Gameplay de 17 minutos

capture-20130327-115726

Finalmente o tão aguardado Battlefield 4 foi anunciado, e nada de Trailerzinho para marcar o anuncio não mais sim uma gameplay de 17 minutos que você confere agora ai embaixo;

 

 

O game que foi finalmente anunciado pela Crytek, ops não mentira é que os gráficos estão tão bons que parece ate um novo Crysis ou ate mesmo melhor ou estou falando merda? Bom, os gráficos detalhes de cenário ambientação e personagens então ótimos, o sistema de destruição de ambientes que já era bom ficou melhor ainda agora não é possível se esconder atrás de uma parede por muito tempo pois conseguintemente seu inimigo dará uma saraivada de balas nela e as balas vão atravessar, a nova engine da DICE a Frostbite 3 leva a outro nível os efeitos de luz, sombras, partículas e texturas. (não se confunda com oque falei no inicio o jogo é da EA!)

36359_3143963676

O game deve ser lançado a partir de outubro deste ano e já tem versões confirmadas para PlayStation 3, Xbox 360, PC e também deve chegar para o PlayStation 4. O novo console da Nintendo, o Wii U, não deverá receber uma versão do game, pelo menos por enquanto.

Trailerzinho ;)

 

 

 

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger