Home » , » Alvanista–A rede social dedicada inteiramente a Games

Alvanista–A rede social dedicada inteiramente a Games

timthumb

Ia e você ouviu falar no Alvanista ou simplesmente Alva? Não… logo na primeira pagina temos um resumo do que é o Alva; “Alvanista é a terra prometida para gamers, construída por fãs e para fãs. Se você não tem uma conta, registre-se com o Facebook ou Twitter e pronto — é de graça e sempre será.”

a1

Ah é tipo facebruk?

Sim de certa forma é sim, mais inteiramente dedicada a jogos, lá você pode colocar em uma lista jogos que já Zerou, que jogou, dar notas para os jogos, marcar jogos que você tem e que você esta de olho, conectar sua conta da PSN ou  xbox live e compara troféus participar de ranques, e é claro se socializar com outros usuários claro :D fazendo postagens comentários pedindo dicas e opiniões. (lá rola altos papos LOL)

 

A ideia de ouro

 

Bruno Cavalcante comprou seu Ps3 em um belo dia de Sol ou estava chovendo sei lá não importa… então ele pensou agora vou compra todos os jogos desta loja HaHaHaHa, mais os jogos eram muito muito caro e Bruno não tinha o dinheiro #chatiado, então ele teve uma ideia ele criou uma planilha compartilhada entre seus amigos no Google Docs para saber quem tinha qual jogo e quem poderia emprestar, e a ideia foi amadurecendo ate que o Alvanista surgiu.

Blz Jolm mais você esta falando bem de mais deste tal Alvanista quanto te pagarão para falar bem dele?

 

Nada, estou falando tão bem dele por que simplesmente adorei a ideia realmente é muita interação e vai direto ao ponto que são games, e tem espaço para todo tipo de Gamer de todas as épocas, esta mais que recomendado entra lá e chame os amigos!

 

http://alvanista.com

 

me segue lá http://alvanista.com/jolmlock

 

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger