Home » , , » PC- Jogo do Mês Divinity 2 – The Dragon Knight Saga

PC- Jogo do Mês Divinity 2 – The Dragon Knight Saga


Lansado apenas para PC e Xbox 360
O jogo do mês de Janeiro de 2011 para PC é o Divinity 2 – The Dragon Knight Saga que é uma junção de dois lançamento da série Divinity 2, junção do original remasterizado Ego Draconis e a empansão Flames of Vengeance, que fixou com chave de ouro a saga do protagonista caçador de dragões.
Com mais de 100 horas de jogo e 180 missões, o objetivo do game é salvar reino de Rivellon da ameaça do Círculo Negro, seu lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2011.



Historia
Em Divinity 2 – Ego Draconis o reino sofre com uma sucessão de guerras em um cenário praticamente apocalíptico. Porém, desde a Grande Guerra o principal conflito acontece entre os “Dragon Slayers” (Caçadores de Dragões) e os “Dragon Knights” (Cavaleiros Dragões), pois estes mataram o grande herói dos Caçadores de Dragões.Com olhos somente para seu próprio conflito, os dois grupos percebem a ameaça do “Black Ring” (Círculo Negro) tarde demais. Damian, o líder do Círculo, tramou em segredo seus planos malignos de destruição de Rivellon. Contudo, a salvação surge de maneira inesperada: o protagonista, caçador de dragões, encontra um cavaleiro dragão à beira da morte que transfere seus poderes para o futuro herói.Divinity 2 – Flames of Vengeance traz o final da história: apesar dos esforços do protagonista, o exército de Damian faz cerco na principal cidade de Rivellon, Aleroth, para afirmar seu poder quando ela cair. Contudo, isso não acontecerá tão cedo, pois o feiticeiro Zandalor está protegendo a cidade com uma barreira mágica.O destino desta guerra está em suas mãos: transforme-se em um dragão e destrua quem ameaça o reino!


Videos




Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger