E mais uma vez o mundo dos Gamers Brasileiros é assolado por polemicas, tudo deu início quando Moacyr Alves, atual Conselheiro Titular de Jogos Eletrônicos e Conteúdos Digitais do Ministério da Cultura, concedeu uma entrevista ao programa Checkpoint e falou que jogos comprados pelo Steam são ilegais, e por ser mais barato lesa os comerciantes de jogos legalizados, que segundo ele é um mercado novo no Brasil, e também revelou que um plano dele de trazer o Steam para o Brasil legalizando o que ele acha que é ilegal é sujeitando o serviço às taxas.
Eu ia fazer um artigo sobre este assunto mais decidi desabafar aqui nos links da semana, pois o que eu tenho para falar é coisa pouca comparado com outros textos que andei lendo sobre o assunto, eu me senti traído pelo movimento jogo justo Moacyr Alves para mim perdeu toda a credibilidade que ele conquistou nestes dois anos de jogo justo com estes comentários ele revelou os interesses dele talvez isto tudo tenha começado com a maior das boas intenções mais como diz aquele venho ditado “de boas intenções o inferno esta cheio,” pensei que o Jogo Justo foi criado para baixar os impostos cobrados pelo governo não para beneficiar os lojistas que já ganham o deles. Falei tudo isto, não com base em qualquer texto que li pela internet e sim pelo que eu ouvi na entrevista dele concedia a Checkpoint e nada alem disto.
Atualização: entrevista data por Moacyr Alves ao techtudo
Mais deixa isto pra La e vamos falar de coisa boa você já ouviu falar da nova tekpix! BRINCADERA vamos a os links da semana o que rolou de melhor nos nossos parceiros confira:
Totalmente sem-noçao - Se Babi fosse demitida ela pode ser cosplay
Chocante!
True Gamer Videos - Novo "Call of Duty" será revelado dia 1º de maio
Video Games Death - Recrutamento ! (Web Design)
Now Loading... - Trailer | Dante peladão em novo trailer de DmC mais estranho ainda
É imprecam minha ou Dante a cada trailer fica com o cabelo mais estranho!
Falando Nisso… - Confira os posters de "Os Mercenários 2"
Games para Garotas - Meninas representam 37% dos jogadores de vídeogame em SP