Home » , , » Homem rejeitado vende o anel de noivado para comprar armadura de Halo

Homem rejeitado vende o anel de noivado para comprar armadura de Halo

master-chief2

Todos nos passamos por desilusões amorosas em algum ponto de nossas vidas normalmente escutamos alguma musica meloso sobre amor e ficamos na famosa “fossa” por algumas semanas e depois de um tempo, pronto estamos curados “ou nem tanto assim mais isto não vem ao caso” .

Eric Smith, da cidade americana de Filadélfia, encontrou um jeito diferente de lidar com este problema, após uma grande desilusão amorosa, decidiu escrever sua história para a Bygone Bureau, uma revista de cultura e turismo, contando como vendeu seu anel de noivado para comprar uma réplica da armadura do Master Chief, de Halo.

No dia em que Eric ia propor casamento à sua namorada, a mardita contou que tinha outro, ele tinha economizado e comprou uma bela de uma aliança mais e agora o que fazer com ela? Ele teve uma bela de uma ideia vendeu a aliança no eBay e com o dinheiro montou uma armadura do Master Chief (dinheiro bem gasto), com a armadura ele conseguiu preencher o vazio dentro dele a ainda ele garante “Houveram outras garotas desde então. As gatas curtem armaduras.” bom esta de armaduras é nova para min pensei que só carro e moto que fusionava.

Ele ainda acrescenta: não se esconde dentro dela. “Dentro desta casca, seja ela feita de papelão, plástico, tecido, fibra de vidro ou aço, está uma figura digna de atenção. É uma pessoa que dedicou corpo e alma em um projeto e agora está vestindo seu trabalho.”

E você sofreu uma desilusão amorosa e não tem tanto dinheiro para construir uma armadura então que tal pelo menos jogar com a (segunda) pele de Master Chief, Halo: Combat Evolved Anniversary, remake HD do game original da série, já está disponível para o Xbox 360.

Particularmente eu preferiria uma nanosuit de Crysis 2!Smiley piscando

Via techtudo

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger