Home » , , » Novas imagens e mais informação sobre The Last of Us

Novas imagens e mais informação sobre The Last of Us

TLOU1
A Revista Game Informer  nos trouce mais informações e imagens sobre o novo game feito pela equipe de uncharted.  Sabemos que o jogo se passará 20 anos após um surto de um fungo que literalmente matou o mundo. Se o modo história já não fosse bastante intrigante, a Naughty Dog prometeu que trará algum conteúdo online. Até o momento, não se sabe que tipo de conteúdo é esse (multiplayer, leaderboards, etc.), mas logo isso deve ser revelado. Confira mais detalhes abaixo:
Em The Last of Us, controlaremos Joel, o homem de barba do trailer que trabalha com armas e contrabando de drogas. A garota, Ellie, mora em uma pensão em uma zona de quarentena militar e é fascinada por objetos, como CDs e livros, que eram da época de antes do mundo ser devastado pelo fungo. Qualquer suspeito de estar contaminado pelo fungo em uma zona de quarentena é executado na hora.
Joel retira Ellie de seu acampamento como um favor para um amigo já morto. O relacionamento entre os dois (Joel e Ellie) é aparentemente inspirado em filmes como "Bravura Indômita" e "Estrada para a Perdição", ou entre Nathan Drake eTenzen em Uncharted 2.
A demo que a Game Informer viu se passa em Pittsburgh, no estado da Pensilvânia (EUA), com Joel e Ellie cercados por caçadores. Sendo ele mesmo um ex-caçador, Joel tem que defender-se de catadores através do mundo. A apresentação do jogo se focou mais em inimigos humanos e não nos espécimes infectados mostrados no trailer, porque este é o "foco do jogo", de acordo com o co-presidente da Naughty Dog, Evan Wells. Os infectados são mostrados brevemente no final da demo, de acordo com a GI.
Sobre o conteúdo online, a Naughty Dog disse que eles estão trabalhando em cima de diversas ideias, mas ainda não há nada concreto. Eles dizem só saber que será "algo extraordinário". É é o que nós esperamos também.
click na imagem para ampliar






Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger