Home » , » Mascotes da TGC em comemoração a marca de 100MIL visitantes! UhuUum!

Mascotes da TGC em comemoração a marca de 100MIL visitantes! UhuUum!

Os Links da Semana #07_thumb[2]

Olá true gamer visitante da TGC, hoje um dia de comemoração o dia que nos passamos a marca de mais de  100Mil visitantes bom na verdade isto foi ontem mais eu estava preparando esta surpresa então não deu tempo de fazer nada.

Agora a TGC vai ter 1Um mascote opa Um é pouco 2Dois mascotes. Bom, Deus é testemunha que nos tentamos tudo quando é mascote, que foi dês de cogumelo do Mário ate o ultimo deles Pac Man correndo o risco de levar processo de sai-la quem! Mais estes tempos acabarão pois agora nos temos dois mascotes originais que representam as cores do logo do blog Vermelho e Azul não só isto eles são irmão e representam uma família gamer e foram feitos Menina e Menino para lembra a igualdade dos sexos Nos games.

Processo de Criação

De inicio eu pensei em um personagem no formato cartoon desenhei robôs, alies, gatos, (anda cheirando gato D+) pôneis rosa, não deu muito certo… então comecei a desenhar eles em cartoon ficou bom eu gostei mais eu queria ver eles como se fosse anime, mais não tenho muito jeito com anime então procurei um programa para facilitar o processo eu já sabia muito bem oque queria então fiz eles que ficarão 10 vezes melhores do que os cartoons que desenhei anteriormente, ainda não tenho muito treino com anime mais quem sabe com um pouco de treino eu ate “futuramente” faça tirinhas deles.

Profile

cats2

Nome provisório: The Gamer

Idade: 17

Cor favorita: azul

Estilos de jogos favorito: RPG, MMORPG, ação, plataforma, esportes, Luta e Aventura e mais alguns

Não gosta: FPS, jogar sozinho, trapaças e de Fanboy

catsGG

Nome provisório: Gamer Girl ou GG

Idade: 16

Cor favorita: Vermelho

Estilos de jogos favorito: FPS, RPG, Aventura, Luta, simulação, plataforma e mais alguns

Não gosta: De perder apesar de gosta de RPG odeia jogar MMORPG e odeia ser zoada quando perde.

É isto a e pessoal espero que vocês tenham gostado, e perceberão que no profile esta “nome provisório” gostaria que você deixasse um nome de sugestão para cada um deles ou estes nomes que estão já esta bom? comentem! ate mais…

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger