Home » , , » The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3DS

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3DS

The Legend of Zelda: Ocarina of Time
É o quinto jogo da série The Legend of Zelda, desenvolvido pela Nintendo e lançado em 1998 para o Nintendo 64. Foi o primeiro jogo da franquia totalmente em 3D e obteve ótima aceitação do público. Vendeu cerca de 8.6 milhões de cópias (5 milhões apenas nos cinco primeiros meses), sendo considerado um dos melhores jogos de todos os tempos.


E2003 o jogo foi relançado para o Nintendo GameCube na forma de um disco-bônus. O disco também incluia uma versão aprimorada, intituladaThe Legend of Zelda: Ocarina of Time Master Quest.




O titulo sem duvidas é um dos melhores jogos do Nintendo 3DS, contando com um visual bonito e um efeito 3D caprichado que dá a sensação de profundidade, a jogabilidade no 3DS foi melhorada contando com a tela touch,um jogo que para nós brasileiros e para os principiantes da franquia que nunca  jogaram a versão para Nintendo 64 o jogo é um pouco difícil sendo que em alguns partes você irá andar pelo mapa varias vezes sem descobrir oque fazer.

Curtam um vídeo abaixo:





Fonte de algumas informações: Wikipedia.


Quem quize assitir ao video comentado feito por mim e o Jolm Lock segue o link:http://truegamercast.blogspot.com/2011/09/video-comentado-legend-of-zelda-ocarina.html

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger