Home » , , » O Guiness 2012 de games Nem sabia que existia!

O Guiness 2012 de games Nem sabia que existia!

guinness-world-records-games-2012-foto-divulgacaoO livro do Guiness nos trás muitos recordes e curiosidades sobre tudo, mais o que eu não sabia que existia uma versão especial para games, o site destructoid recebeu uma versão antes do lançamento e contou algumas curiosidades encontradas no livro pelas quais dá para ter uma boa ideia do tipo de conteúdo. Por exemplo, o recorde de maior quantidade de dados baixados ilegalmente é do jogo StarCraft II: Wings of Liberty, um torrent de 7,19 GB que foi baixado cerca de 2,3 milhões de vezes, resultando em 15,77 PB de pirataria.

Já Chrono Trigger tem o recorde de maior número de finais possíveis em um RPG japonês: 14, na versão para o Nintendo DS, que tem um a mais que os 13 do original para o SNES.

Entre os pioneiros, o jogo de tiro espacial para arcades Phoenix, de 1980, foi o primeiro a apresentar o conceito de “chefe de fase”, com um inimigo mais difícil do que os normais ao final de cada uma.

No Brasil, a editora oficial do Guinness é a Ediouro, que já disponibilizou a versão convencional do livro dos recordes deste ano, mas ainda não divulgou uma data de lançamento para a de games. Vamos torcer para que não demore, eu quero!

Via techtudo/destructoid

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger