Home » , , » Gamer Nostálgico - Demon's Crest

Gamer Nostálgico - Demon's Crest

Bele galera da TGC, estou trazendo um gamer nostálgico meio que diferente, ele esta em vídeo como eu falo no vídeo eu não me contentei em fazer uma matéria sobre o jogo e queria mostra o jogo para vocês.
O segundo vídeo ficou mais longo do que eu imaginei mais fico legal aproveitem!





TGC- Gamer Nostálgico; Demon's Crest; parti1 Historia





TGC- Gamer Nostálgico; Demon's Crest; 

parti2 O gamer





CURIOSIDADES:
O personagem principal tem vários nomes durante a carreira, firebrand, red arremer e red demon são alguns deles.
O personagem fez aparições em vários games de luta, entre eles SNK X CAPCOM (neo geo pocket, 1999) e NAMCO X CAMPCOM (playstation II, 2005)
o jogo faz parte da série gargoyles quest (Atualmente abandonada) "infelizmente"

Alguns inimigos que Firebrand tem que derrota no jogo: 


chuck norris
 *******************************************



Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger