Home » , , » Mais um rumor sobre God of War IV

Mais um rumor sobre God of War IV

O compositor Timothy Williams que já compôs varias trilas de filmes famosos como  300 de Esparta e Watchmen, parece estar interessado em ingressar no mundo dos games com Dota 2 e God of War IV.

godofwarivtimwilliams530pxheaderimg-e1325624768659

É isto ai, recentemente, Williams divulgou em um currículo publicado no seu site pessoal (atualmente fora do ar) que estaria trabalhando em um suposto novo jogo para a série de ação mitológica da Sony. Questionada sobre o assunto pelo site Joystiq, a Sony disse que não “comenta rumores e especulações sobre seus produtos”. Mas, também segundo o Joystiq, Williams confirmou que estaria “trabalhando em orquestrações e algumas músicas adicionais” para a suposta continuação. Ele avisou também que Tyler Bates é o compositor principal do projeto. Bates ainda não se pronunciou sobre o assunto.

São só rumores, alias tem muitos deles como vagas de emprego ou “confirmações através fontes de dentro da indústria”. Será que God of War vai ir além da trilogia, eu tenho um pé atrás com isto God of War para min é uma trilogia perfeita e completa é espero que não tenho um quarto jogo, aceitaria talvez um reboot, bom veremos oque 2012 nos reserva.

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger