Home » , » Desvenda o alfabeto 'secreto' de The Legend of Zelda: Skyward Sword

Desvenda o alfabeto 'secreto' de The Legend of Zelda: Skyward Sword

Os fãs de Zelda são muito dedicados isto vocês tem que concordar, eles discutem linha do tempo procuram minuciosamente todos os detalhes contidos no jogo em busca de algum segredo criam lendas a ainda são linguistas natos, sim e eles acabam de provar essa dedicação mais uma vez, compilando e traduzindo o alfabeto Hylian usado em The Legend of Zelda: Skyward Sword.

23a3305b9a2940956095331854a61019

Em Skyward Sword, encontramos uma versão muito diferente do Hylian, a língua usada ao longo dos jogos da série Zelda. Muitos céticos falarão que iria ser impossível compreender este dialeto “imaginário antigo” mais um deles falou “NÃO eu cossegurei” e mesmo com obstáculos como as letras J, Q, e X, ele conseguiu.

Sarinilli, um membro do fórum Zelda Universe, conseguiu desvendar os mistérios da língua ancestral. E ele inclusive disponibilizou sua “Pedra de Roseta” de graça na internet. Aparentemente os fãs de Zelda são generosos, também.

Um fã agradecido falou ate que iria fazer os deveres que a professora passar nesta escrita, bom aposto que vai ganhar um Zero pois acho que a professora não entendera.

Via kotaku

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger