Home » , , » Sony aumenta nível limite de Troféus na PlayStation Network

Sony aumenta nível limite de Troféus na PlayStation Network

Jogadores hardcore na PlayStation Network, até recentemente, tinham um objetivo bem estabelecido, chegar ao nível 50, o máximo permitido, com o número de Troféus em seu perfil. Porém, após um usuário ter alcançado esse ponto em setembro, a Sony parece ter removido esse limite.

psntrofeuslimiteacima50

O usuário em questão, identificado apenas como Hakoom, possui 15.662 Troféus, dos quais 296 incluem Troféus de Platina, distribuídos apenas para aqueles que conseguem todos os Troféus de um jogo. No início de setembro, ele atingiu o nível 50, descobrindo o limite.

Porém, Hakom disse que agora está no nível 55, perdendo apenas para uma conta conjunta de vários jogadores. Esta outra conta, chamada ironicamente de duck360, está no nível 57, contando com 15.947 Troféus no total, sendo 319 de Platina.

A Sony não se pronunciou se existe um novo teto, mas o mais provável é que uma das duas contas acabe descobrindo para nós. Poderíamos presumir por lógica que o limite agora se encontraria no nível 100, mas não é impossível que a empresa o tenha removido completamente.

Via techtudo

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger