Home » , , » Conheça Skarlet a Nova lutadora de Mortal Kombat

Conheça Skarlet a Nova lutadora de Mortal Kombat

mortal_kombat_scarlet

O NetherRealm Studios mandou avisar: teremos nova lutadora disponível para download emMortal Kombat no final deste mês. A informação foi revelada pelo site IGN, com um trailer que apresenta a história de Skarlet. Segundo o vídeo, a feroz lutadora foi criada por Shao Kahn a partir do sangue de guerreiros derrotados. Na saga do jogo de luta, ela tem um propósito, que envolve descobrir uma possível traição contra o imperador.

skar-620

O preço não foi revelado, mas Skarlet chega, mais precisamente, em 21 de junho. Donos do novo Mortal Kombat poderão comprar a lutadora nas respectivas lojas online dos consoles – Mercado Xbox Live (Xbox 360) ou PlayStation Store (PlayStation 3). A personagem já havia sido revelada, mas ainda não tínhamos informações concretas sobre seu lançamento.

Mas, se você não pretende comprar a ninja rubra, não se preocupe. A editora Warner Bros. garantiu que vai lançar pacotes gratuitos de compatibilidade. Desta forma, você poderá lutar contra a personagem nos modos online do jogo, mesmo que não a tenha comprada. Juntamente com este pacote, todos os jogadores receberão, gratuitamente, roupas alternativas dos lutadores Cyrax e Sektor, inspiradas em suas vestimentas “clássicas”, de Ultimate Mortal Kombat 3.

Por fim, um trecho do vídeo que nos apresentaSkarlet também revela que teremos mais três personagens vendidos por download, em breve. Dois deles são conhecidos dos fãs da saga: o guerreiro Kenshi e o ninja púrpura Rain. O terceiro personagem não foi revelado e ainda não há detalhes sobre o lançamento destes.

Share this article :

1 comentários:

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger