Home » , » UOL Jogos Entrevista As principais distribuidores de FPSOnline no brasil para descobri como eles lidam com os Cheaters

UOL Jogos Entrevista As principais distribuidores de FPSOnline no brasil para descobri como eles lidam com os Cheaters

Wall Hack

O site de games UOL Jogos fez uma matéria que eu achei muito interessante que aborda um assunto que deixa muita gente muito irritado em FPS Online ou em qualquer outro jogo e sobre o uso de Cheaters programas ilegais para obter vantagem ilegal sobre os demais jogadores, vou mostra uma parte da entrevista para ver na integra você pode ver na UOL Jogos neste link.

Hackers em jogos de tiro online: como as empresas nacionais lidam com eles?

No Combat Arms e Sudden Attack da Level Up!

combatarms-02saw3h52631xhQn

UOL Jogos: Quais tipos de hack já foram detectados em “Sudden Attack” e “Combat Arms”?
Level Up!: Já foram detectados e reportados diversos tipos de programas irregulares. A grande maioria deles garante os mesmos efeitos: invencibilidade, capacidade de voar ou atravessar paredes, mira automática e morte instantânea dos oponentes.  Todos esses programas são enviados à empresa responsável pelos programas de proteção e também à desenvolvedora para que sejam bloqueados e deixem de funcionar. Em média, bloqueamos cerca de 30 programas ilegais por mês.

UOL: Quais são as punições que os hackers recebem?
Level Up!: Há o tabu de que a empresa não bloqueia os usuários de hacks por preferir lucrar com o que os infratores gastam dentro do jogo. Esta informação é incorreta. A Level Up! perde dinheiro ao não tomar medidas contra programas ilegais, pois estes jogadores não prejudicam apenas ao jogo, mas também aos demais usuários, que se desmotivam a continuar.

Além disso, os hackers prejudicam a si mesmos, pois sua “diversão” acaba dificultando o acesso dos brasileiros a novos jogos e a chegada de outros games ao Brasil. No final, todos perdem. Assim, quando comprovado o uso de um programa ilegal por um usuário, sua conta é bloqueada e seu acesso restrito. Nos últimos seis meses bloqueamos uma média de mais de 2.000 contas por mês.

No Point Blank da OnGame

Point-Blank-480x300

UOL Jogos: Quais tipos de hack já foram detectados em “Point Blank”?
Ongame: “Point Blank” foi um dos jogos que menos sofreu com hack no inicio aqui no Brasil, mas como foi ficando popular entre os brasileiros isso acabou fazendo com que alguns usuários se interessassem em criar hacks. Já tivemos trapaças do tipo “wall hack” (permite ver o inimigo mesmo quando há uma parede), “HP hack” (aumenta o HP) e “ammo hack” (que dá munição infinita). Sempre que descobrimos um novo hack efetuamos todos os testes e passamos para os responsáveis bloquearem, que na maioria dos casos é a WiseLogic, detentora do X-Trap. Nesse trabalho nossos usuários ajudam bastante, reportando ao GM sempre que possível.

UOL: Quais são as punições que os hackers recebem?
Ongame: Na Ongame existem dois tipos de punições. Quando é uma conta gratuita e o usuário utiliza hack, ele recebe um bloqueio permanente na conta. Se a conta é paga, nós retiramos tudo o que foi proveniente do hack, o usuário perde todo o Gold, 75% da experiência, “kills”, HS (contador de tiros na cabeça) e tem o índice de vitórias zerado, além de um bloqueio de 60 dias na conta.

No Special Force da Aeria

12959528891295952889

UOL Jogos: Quais tipos de hack já foram detectados em “Special Force”?
Aeria: Já foram detectados os mais diversos tipos de hack. Trapaças para ver através das paredes (wall hack), para voar pelo mapa, para ser mais veloz e se movimentar de maneira ilegal (speed hack), para matar inimigos sem nem sequer enxergá-los e para tornar-se invulnerável.

UOL: Quais são as punições que os hackers recebem?
Aeria: Hackers de qualquer jogo da Aeria Games são punidos com banimento permanente tão logo haja qualquer prova do jogo ilegal.

______________________________________________________________________________

Muitas vezes temos a impressão que as empresas não estão trabalhando muito para resolver o problema, com esta meteria na palavra delas deu para ver que elas se dedicam bastante e não só a gente que perde com isto mais elas também, claro a punição para quem paga o jogo e mais leve mais ainda sim e uma punição, o uso de Cheaters deixa o jogo chato pense duas vezes antes de utilizar estes recursos.

DiaboAte por que eu ouvi dizer que quem usa Cheaters vai direto para o inferno!

Só lembrando se quiser ver esta matéria na integra acesse:

Hackers em jogos de tiro online: como as empresas nacionais lidam com eles?

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger