Home » , » Mais detalhes sobre Dead Space 3 vazam na internet

Mais detalhes sobre Dead Space 3 vazam na internet

deadspace_2

De qualquer forma, mais informações sobre Dead Space 3 aparecem, sugerindo que as aventuras de Isaac se passarão em um planeta gelado, ao contrário dos antecessores, onde a história se passou em uma nave, e em uma cidade, respectivamente. O planeta gelado se chamaria Tau Volantis e segundo alguns sites que receberam essas informações, como o Siliconera, o protagonista é enviado a esse planeta para resgatar uma mulher e levá-la para Marte.

Isaac aceita essa missão apenas para se livrar de sua sentença, uma vez que ele é um prisioneiro por conhecer os segredos do artefato alienígena. O terceiro Dead Space também mostrará uma personalidade dividida do herói, que provocará a mente de Isaac sempre que tiver a chance. Esse conflito mental será um dos principais elementos do jogo, uma vez que o lado sombrio de Isaac será visto como um personagem comum na tela.

Por fim, tanto Isaac quanto seu lado sombrio farão contato novamente com o artefato, algo que sempre acontece em cada jogo da série. Ao ser questionada sobre tais informações, o porta-voz da EA alega não ter nada a declarar por enquanto.

Via CVG

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger