Home » , » Time de God of War almenta para próximo projeto!

Time de God of War almenta para próximo projeto!

90

Lembra que eu falei em uma postagem de um suposto god of war 4, bem acho que isso não ira acontecer pois a historia de kratos termina no 3º game da franquia, mais eu falei outra coisa; “para agente ficar de olho nos desenvolvedores do god of war”, bem é isso que eu estou fazendo! E adivinha o que eles estão aprontando?

Bom eu não faça a mínima idéia mais o estúdio da Sony Santa Monica esta fazendo muitas contratações quando eu digo muitas são muitas mesmo, John High diretor de Produtos e desenvolvimento deu uma declaração sobre as contratações;

“Durante essa parte particular do nosso crescimento, a qual nós estamos bem agora com por volta de 105 pessoas contratadas, nós iremos até por volta de 200 pessoas, o que ainda é muito. Quero dizer, God of War II tinha por volta de 60 pessoas então nós crescemos um bocado durante God of War III“.

God of War 3, custo 44 milhões a Sony para ser feito, não sei o que o estúdio da Sony Santa Monica esta aprontando mais uma coisa é certa é uma coisa Grande!

Não acho provável de ser um novo God of War, pois a franquia acaba no 3º game da serie, só acho estranho a Sony investir tanto em uma nova franquia, só o tempo revelará o que esta sendo feito por La vamos esperar!

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger