Home » , , » Em um futuro talvez um Gears of War 4?

Em um futuro talvez um Gears of War 4?

gears_of_war_3_01
Agora que Gears of War 3 já foi lançado, é hora de falar sobre futuros jogos  para a série. Por que não, afinal? Esses jogos são extremamente lucrativos, e o principal designer da série, Cliff Bleszinski, não enjoou dela. Ainda.
Bleszinski  disse ao site Develop que “Existe essa longa história de guerra para ser explorada, toneladas de histórias diferentes para serem contadas e, tematicamente falando, se você descobrir o que faz um jogo de Gears funcionar, no futuro, haverá uma série de diferentes direções pelas quais poderíamos optar”.
“Eu ainda não esgotei todas as minhas ideias para a série, como alguns podem supor”, acrescenta o game designer.
Cliff B. aponta para as vendas de Halo e Call of Duty, e diz que Gears ainda não chegou a esses números. Gears of War 3 não foi capaz de tirar o trono de primeiro lugar na Xbox Live de Call of Duty: Black Ops, que está na posição já faz 10 meses.
“Eu estou esperando que Gears of War 3 nos deixe mais perto dessa marca”, disse Bleszinski. “As pessoas esqueceram também que estamos apenas no terceiro jogo da série.”
Gears of War 3 foi o terceiro jogo do que, supostamente, seria uma trilogia. “Há mais algumas versões de Halo e Call of Duty por aí, então, quem sabe, ainda podemos ser capazes de crescer progressivamente com o sucesso da série.”
Eu imagino que essa foi a mesma ideia que os desenvolvedores de Final Fantasy tiveram algumas décadas atrás.


Via MCVUK
Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger