Home » , » Ação Animal em São Paulo tem participação de “The Sims 3 Pets”

Ação Animal em São Paulo tem participação de “The Sims 3 Pets”

_-The-Sims-3-Pets-Xbox-360-_O evento Ação Animal  um evento que acontecera no dia 22 em comemoração ao Dia Mundial dos Animais, terá a participação de The Sims 3 Pets o evento é realizado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Coordenação de Vigilância em Saúde (COVISA).

O evento Ação Animal promove a adoção de cães e gatos, que ficam à espera de um novo dono. Todos os animais são completamente saudáveis, vacinados, microchipados, castrados e vermifugados. Assim, basta que a pessoa esteja interessada em adotar um animal para sua família, e dar boas vindas ao novo amigo, quem adotar um animalzinho no evento receberá de presente um comedouro com o logo The Sims 3 Pets.

sims3_pets-custom_banner-656x359_620x324

E para os fãs do jogo terá um stand do jogo The Sims 3 Pets, dando a chance de experimentarem o jogo. Quem comprar essa expansão, também receberá um código de acesso para participar da promoção “Compre um ingresso para o Hopi Hari e leve outro ingresso grátis“. Além disso, o jogo trará ainda um pingente de identificação com o símbolo do jogo (o prisma verde), para prender na coleira de seu animal de estimação.

Então esta ai a dica se você não tem um animal de estimação pode comparecer no evento jogar um pouco de The Sims 3 Pets e levar um novo amigo para casa e de quebra ganha um comedouro com o logo The Sims 3 Pets para seu companheiro Pet.

Mais informações

Ação Animal CCZ
Data: 22 de outubro de 2011
Horário: das 10 às 16 horas
Local: Rua Santa Eulália, 86, Santana – próximo ao Campo de Marte
Informações: (11) 3397-8900

Via techtudo

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger