Home » , » Uncharted vai virar livro e revistas em quadrinhos Pela DC Comics

Uncharted vai virar livro e revistas em quadrinhos Pela DC Comics

uncharted

Como acontece com vários games como tomb raider, devil may cry  e varios outros jogos que a historia é bem montada Uncharted também vai virar livro e ainda ganhara uma serie de quadrinhos que contara as aventuras de Nathan Drake e cia.

O primeiro a chegar nas prateleiras, no dia 4 de outubro, será o romance Uncharted: The Fourth Labyrinth, vale lenbra que não é uma adaptação e foi escrito pelo próprio Christopher Golden, que prometeu uma historia inédita com ação, mistério, mitologia, suspense, belas mulheres e tesouros.

Já sobre os quadrinhos, serão seis edições publicadas pela DC Comics a partir do dia 30 de novembro deste ano. Elas terão roteiro de Joshua Williamson, ilustrações de Sergio Sandoval e as capas feitas por Tony Harris.

E a historia se passara antes do segundo game da serie e mostrará Drake enfrentando um novo inimigo e seguindo os passos de Sir Richard Byrd, que teria encontrado uma cidade lendária situada no centro da Terra.

O valor dos livro não esta confirmado, “e infelizmente” por enquanto apenas o lançamento norte-americano está confirmado, vamos esperar para ver.

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger